Windows Live Messenger + Facebook

Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

domingo, 17 de abril de 2011

Acabar a época com uma imagem positiva...

Santa Clara quer regressar aos triunfos no confronto com o Estoril e iniciar o ciclo final de jogos com o desejo de deixar uma boa imagem. Bruno Moura atesta a motivação do colectivo para vencer.
 
O jogo com o Estoril, referente à 25.ª jornada do campeonato da Liga Orangina, é o primeiro dos últimos seis desafios que o Santa Clara tem pela frente e ao longo dos quais pretende somar o máximo de pontos possíveis para terminar a época da melhor forma e deixar uma boa imagem.
A derrota caseira frente à Oliveirense complicou sobremaneira a ambição do nosso colectivo em imiscuir-se na luta pela subida na recta final do campeonato mas tal não significa que a ambição e motivação tenham ficado pelo caminho. O treinador garante empenho e determinação para as partidas que faltam, a começar domingo no terreno do Estoril.
«Os nossos jogadores são profissionais e muitos deles são jovens que querem mostrar o seu valor. Esse é um factor de motivação para continuarmos a lutar pela melhor classificação possível. Vamos continuar a olhar para cima porque é a forma como terminarmos a temporada que vai transmitir aos adeptos o que queremos para a próxima», disse Bruno Moura.
O treinador está ciente de que «a última imagem é que fica» pelo que é intenção do grupo que orienta «fazer do jogo com o Estoril o jogo para regressar às vitórias».

Sem comentários:

Arquivo do blogue