Windows Live Messenger + Facebook

Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Santa Clara avança para a criação de uma nova equipa de futebol

Projecto ganha vida na época 2011/12. Vai reunir os juniores que ascendem ao escalão sénior e recuperar alguns atletas da nossa formação que estão a competir noutros clubes.
 
O Santa Clara tem ultimado o projecto que visa inscrever na Associação de Futebol de Ponta Delgada uma equipa de futebol amador que na época 2011/12 vai competir nas provas de âmbito local e cujo primeiro objectivo é reunir sob a nossa égide os jovens formados nos escalões de formação.
Os juniores que ascendem ao futebol sénior vão integrar a equipa que será orientada pelo treinador Pedro Bermonte e para este colectivo poderão ser cooptados jovens de 20, 21 ou 22 anos que tenham sido formados no Santa Clara e estejam a jogar noutras equipas.
A equipa sénior amadora vai permitir aos nossos jovens continuarem o processo evolutivo num patamar competitivo mais exigente, o que poderá proporcionar-lhes maior capacidade para, num futuro próximo, integrarem a equipa de futebol profissional.
O presidente, Mário Batista, salientou que esta será uma equipa «composta por jovens do clube que vão disputar o primeiro ano de futebol sénior», não escondendo a ambição: «o primeiro ano será de adaptação às provas locais e no segundo queremos discutir o título e consequente subida à série Açores da III divisão nacional.

Sem comentários:

Arquivo do blogue