Windows Live Messenger + Facebook

Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quinta-feira, 21 de abril de 2011

SAD do Santa Clara liquida salários

Processamento dos vencimentos do plantel profissional foi efectuado. Presidente realça que com os esforços que estão a ser desenvolvidos esta é uma situação que tende a não repetir-se no futuro.
A SAD do Santa Clara começou nesta quarta-feira, dia 20, a proceder à regularização dos salários que estavam em atraso desde Janeiro último, incumprimento que se deveu em parte ao processo burocrático de constituição da Sociedade Anónima Desportiva.
A transferência da segunda tranche do contrato de promoção dos Açores permitiu cumprir com o que havia sido transmitido aos elementos do nosso plantel profissional, independentemente de uma maior ou menor compreensão.
Sem os subterfúgios, mentiras ou fugas para a frente, a SAD do Santa Clara voltou a honrar o prometido, lamentando-se, contudo, que haja quem ainda prefira a crítica fácil à união entre todos para que as adversidades possam ser superadas.
Mais uma vez se reitera a articulação com o Governo Regional, um sinal de que a confiança no nosso projecto é cada vez maior, pois a contínua recuperação de um passivo assustador é demonstrativa do empenho que colocamos na prossecução dos objectivos propostos.
Regularizados os salários, o trabalho da SAD do Santa Clara não se esgota. O futuro é a prioridade e estão a ser desenvolvidos esforços para que situações como esta não se repitam.

Sem comentários:

Arquivo do blogue