Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

terça-feira, 12 de abril de 2011

Três meses de Salários em atraso, POR FALTA DE PAGAMENTO DO GOVERNO

Os jogadores do Santa Clara estão com três meses de salários em atraso. O plantel não recebeu nenhum dos vencimentos deste ano, porque a direção, ao que apurámos, ainda não recebeu a primeira transferência do Governo Regional dos Açores, no âmbito do contrato de promoção turística da Região, no valor de 2 milhões de euros anuais.
Mário Baptista, presidente do clube e da SAD, escusou-se a comentar a situação, referindo apenas tratar-se “de um problema interno”; não comentou também o referido atraso no pagamento por parte do Governo Regional.
Leia este artigo na íntegra na edição impressa de Record de terça-feira.

1 comentário:

Anónimo disse...

Eis a razão porque a equipa jogou bem e mereceu ganhar à Proença futebol Clube Oliveirense. Deixem-se de fazer um caso com os salários, dado que está eminente o pagamento em falta. Aliás o Santa Clara, nunca ficou por cumprir a sua parte. Assim façam os jogadores. Ganhem ao Estoril e provem o seu profissionalismo.


Arquivo do blogue