Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Regresso ao trabalho com vontade de rectificar

Plantel sénior do Santa Clara retomou esta terça-feira os treinos preparando agora a recepção à Oliveirense, líder do campeonato da Liga Orangina. Os jogadores querem limpar a imagem pálida deixada em Barcelos.
 
A equipa de futebol profissional do Santa Clara retomou nesta terça-feira, dia 5, os treinos depois da habitual folga de segunda-feira. O grupo às ordens de Bruno Moura realizou uma sessão ligeira de descompressão no estádio de São Miguel durante a qual os titulares no jogo com o Gil Vicente efectuaram trabalho de recuperação activa, ficando reservado para os não utilizados e não convocados um treino mais intenso.
No regresso ao trabalho depois da derrota em Barcelos os nossos atletas demonstraram vontade em rectificar o resultado menos positivo e a exibição menos conseguida, direccionando o pensamento para a recepção à Oliveirense, próximo adversário que o Santa Clara vai tentar levar de vencida.
Para o desafio da 24.ª jornada do campeonato da Liga Orangina o nosso treinador não poderá contar com o avançado Alex em virtude deste ter visto o quinto cartão amarelo na época, cumprindo por isso um jogo de suspensão.

Sem comentários:


Arquivo do blogue