Windows Live Messenger + Facebook

Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quinta-feira, 7 de abril de 2011

BREVES...

Decretada a lei da rolha

Nem reportagens com jogadores, nem boletim clínico... nada! José Godinho, presidente da Oliveirense, decretou a lei da rolha no clube e, doravante, ninguém prestará declarações ou fornecerá informações à Imprensa até que o líder da equipa de Oliveira de Azeméis, que partilha o primeiro lugar da Liga Orangina com o Feirense, o entenda.

Época acabou para Hugo Vieira

A sete jornadas do final do campeonato, o azar bateu à porta de Hugo Vieira. Depois de se ter lesionado na jornada passada, o avançado foi sujeito a uma ressonância magnética que confirmou o pior dos cenários. A época terminou para Hugo Vieira, que fracturou o menisco do joelho esquerdo. Impedido de ajudar a equipa na luta pela subida, o atacante espera regressar a cem por cento logo no início da pré-época. "Agora, só tenho de levantar a cabeça e tentar recuperar bem", disse.

Aves goleia (4-0) Clínica do Futebol

A Clínica do Futebol está de regresso a Portugal. A equipa brasileira está em território nacional para mostrar alguns dos seus jogadores aos emblemas portugueses e ontem marcou presença na Vila das Aves, onde realizou um jogo-treino com a equipa de Vítor Oliveira. A partida terminou com o triunfo avense por 4-0. Lourenço, Pedro Pereira, Pedro Cervantes e Grosso foram os marcadores.
Entretanto, Diogo Viana, que veio tocado da Selecção de Sub-21, está de volta aos treinos

Direcção continua com voto de confiança

A Assembleia Geral (AG) do Belenenses de ontem à noite deu, por maioria, um voto de confiança à Direcção. O presidente cessante, João Almeida, e o seu sucessor, António Soares, tiveram que esclarecer diversos assuntos e, entre eles, foi confirmada a ida de André Almeida para o Benfica e negada a venda do passe de Fredy a investidores angolanos, com saída para o Braga, conforme noticiado pelo jornal "A Bola". "Se adquiriram o passe foi sem o nosso conhecimento", disse António Soares. O dirigente deixou em aberto a hipótese de ser remunerado na SAD e João Almeida admitiu alguns erros no futebol.

Luciano limitado mas recuperável

O defesa-central Luciano tem efectuado treino específico de recuperação devido a dores no adutor direito e foi colocado a trabalhar à parte do restante plantel, com um programa de recuperação. Apesar do problema físico, o capitão do Feirense é considerado recuperável pelo departamento médico do clube para o jogo com o Varzim, devendo regressar ao trabalho nos próximos dias.

Ghilas está certo na versão 2011/12

As exibições de Nabil Ghilas ao serviço do Vizela, clube a que está emprestado, têm convencido os responsáveis do Moreirense, pelo que é já certo que o avançado integrará o plantel dos cónegos em 2011/12. Ghilas, de 20 anos, foi contratado esta época mas cedido ao clube da II Divisão, onde tem aproveitado para somar minutos e golos, sendo que leva já seis na conta pessoal.

"Objectivo era a permanência"

A época do Arouca está a ser tão surpreendente, que nem os jogadores estavam à espera de um desempenho tão bom. "Ninguém esperava lutar pela subida. O nosso objectivo era a permanência", assegura Kiko, que no ano passado estava numa situação bem diferente. No Gil Vicente lutava pela promoção, que acabou por ficar bem longe no final da época. Comparativamente, Kiko vê "uma equipa do Arouca mais experiente" do que a sua anterior formação.


Santa Clara

A época 2011/2012 vai trazer uma nova realidade desportiva ao Santa Clara, clube que representa os Açores nos campeonatos profissionais desde 1998.
A actual equipa que milita na Liga Orangina, cujos direitos desportivos pertencem à SAD, vai denominar-se Santa Clara Açores e terá emblema e bandeira própria, assim como o próprio equipamento desportivo, que deixará de ser a tradicional camisola e meias encarnadas e calção branco.

Fonte/O Jogo

Sem comentários:

Arquivo do blogue