Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Breves....

Pedro Proença foi "pessoa desvairada"


Mário Baptista, presidente do Santa Clara, atacou, ontem, em conferência de Imprensa, a conduta do árbitro Pedro Proença no Santa Clara-Oliveirense, que terminou com a derrota (2-1) dos açorianos.
"Foi uma pessoa desvairada, a querer agredir, que entrou na nossa zona de balneários", acusou o dirigente açoriano sobre o alegado "comportamento inaceitável" do árbitro lisboeta. "É inaceitável por parte de uma pessoa que deveria ser o grande pacificador de um jogo e que veio aqui provocar as pessoas", apontou Mário Baptista, contestando igualmente a multa aplicada ao clube por atraso no recomeço da partida. "Recebemos uma multa da Liga porque o reatamento do jogo após o intervalo se atrasou em cerca de sete minutos. Sabemos que o grande provocador desse atraso foi o protagonista do jogo, o senhor Pedro Proença, de quem estivemos à espera seis, sete minutos", concluiu o presidente do emblema açoriano, que deixou ainda a indicação de que os ordenados em atraso iriam começar a ser pagos.
Cléber termina temporada
Cléber, guarda-redes do Estoril, foi ontem operado pelo médico Carlos Martinho e terminou a época. A operação visa tratar uma rotura no tendão rotuliano e a recuperação é superior a seis meses. Com outro guardião lesionado - Vágner -, Vinícius Eutrópio só tem agora Mário Matos e o júnior Pedro Carvalho.
Golo 100 de Reguila dá prémio no Trofense
O Trofense lançou uma campanha, juntamente com um jornal local, relativamente ao centésimo golo de Reguila com o emblema da Trofa ao peito. Nesta campanha é pedido aos adeptos para adivinharem como será o golo. O vencedor receberá uma camisola autografada pelo jogador.
Nicolau Vaqueiro renovou
Com a permanência praticamente assegurada, o Freamunde já pensa na próxima temporada e para isso renovou o contrato com o treinador Nicolau Vaqueiro. O acordo entre as partes contempla mais uma época do treinador no comando da equipa. Nicolau Vaqueiro, de 60 anos, é o treinador mais velho nos campeonatos profissionais.
Candidatos não assustam
O Moreirense, ainda com a permanência por garantir, recebe nas duas próximas jornadas Feirense e Oliveirense, candidatos à subida. Este é, porém, um cenário que não assusta Bruno Moreira. "Queremos somar seis pontos nesses jogos para resolver a questão rapidamente e assim evitar apertos desnecessários", afirma o avançado.
A produção atacante do Arouca tem o mesmo poder de multiplicação que as pedras parideiras da serra da Freita, cujas encostas amparam a vila que alberga a equipa-sensação da Liga Orangina. O colectivo orientado por Henrique Nunes, um treinador habituado ao ritmo das subidas de divisão, distanciou-se dos lugares de promoção, mas manteve o estatuto de melhor ataque da prova. mais

Ricardo Sousa é baixa para jogo de domingo

As lesões sofridas nos treinos continuam a afectar a Oliveirense, sendo o azarado, agora, o médio Ricardo Sousa, que se lesionou no joelho esquerdo na sessão de ontem. Esta situação vem agravar as contas do treinador Pedro Miguel, que já não podia contar com os lesionados Ronaldo, Laranjeira e Nuno Lopes, além dos castigados Banjai e Zé Pedro.


Na equipa que lidera a Liga Orangina continua a imperar a lei da rolha, com treinadores e jogadores impedidos de falar, durante a semana, à Comunicação Social.
Hugo Costa recupera lugar no Varzim
Titular nos últimos cinco jogos, Telmo vai cumprir um jogo de suspensão, abrindo uma vaga na esquerda da defesa. O jovem Hugo Costa recupera assim o lugar que foi seu durante grande parte da época, na recepção ao Arouca, jogo muito importante para as aspirações varzinistas. O lateral-direito Caetano e o médio André André são duas baixas certas devido a lesão.
Manoel e Digão aptos no Penafiel
Afastados há várias semanas, devido a lesões, o avançado Manoel e o defesa Digão já treinam sem limitações. Entregues ao departamento médico penafidelense continuam Guedes de Pedro Nunes.
Covilhã já encheu três autocarros
A iniciativa da Câmara Municipal da Covilhã de oferta de transporte gratuito para a deslocação a Penafiel tem sido um sucesso, visto que ontem, ao segundo dia de inscrições, já havia gente suficiente para encher três autocarros. Entretanto, Nuno Valente já regressou aos treinos com o plantel serrano e é opção para o encontro de domingo.
Teste frente ao Mafra dá vitória (3-2) a José Mota
O Belenenses aproveitou o dia de ontem para um treino em competição, recebendo e vencendo, no Restelo, o Mafra por 3-2. Luís Carlos, Célio e Rui Varela marcaram pela equipa de José Mota, na qual não entrou o capitão Barge, ainda sem saber qual o seu futuro no clube.



Belenenses | Trofense 16/Abr 17h00 
 
 

Varzim | Arouca 17/Abr 11h15 
 
 
 Estoril | Sta. Clara 17/Abr 16h00   
 Moreirense | Feirense 17/Abr 16h00   
 Penafiel | Covilhã 17/Abr 16h00   
 Oliveirense | G.Vicente 17/Abr 16h00   
 Aves | Freamunde 17/Abr 16h00   
 Fátima | Leixões 17/Abr 16h00

Sem comentários:


Arquivo do blogue