Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Vitória a pensar no futuro


Excelente vitória do Santa Clara no domingo passado na Amoreira frente ao Estoril (uma das boas equipas desta Liga Orangina). Vitória da eficácia, onde o clube de São Miguel soube defender bem e foi eficaz na concretização.
Segunda vitória fora de portas que faz com que os sócios e simpatizantes dêem o beneficio da dúvida à equipa liderada por Bruno Moura. Uma equipa técnica a rever no futuro, isto também incluindo alguns jogadores do plantel santaclarense.
A meu ver… Diogo Silva, Ilic, Nélson, Platini, Monteiro, Alex, Dias, Jeferson, Renato, Gaby, Vitor Alves, Renan e o capitão Pacheco têm ainda muito a dar ao clube. Muitos destes jogadores estão emprestados pelo F.C. Porto. Agora há que preparar o futuro, de uma maneira tranquila e escolhendo o melhor para o clube. Isto, no ano zero da SAD.

Sem comentários:


Arquivo do blogue