Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

segunda-feira, 18 de abril de 2011

VIVE O FUTEBOL PARA OS ADEPTOS

Se dizes que a equipe deu uma bofetada aqueles que ao longo da semana foram criticando o plantel ás ordens de bruno Moura, falo por muitos adeptos, antes do BM nós adeptos Já cá estávamos, não queiras fazer connosco adeptos o que fizeste com a claque RBOF para satisfazer o prazer dos teus, se hoje ai estás, dá graças a quem votou em ti "OS SÓCIOS" e, é neles que deves apostar, não, nas tuas ideias solitárias e de boas intenções, não afastes mais adeptos do CLUBE "estádio", VIVE O FUTEBOL PARA OS ADEPTOS, NÃO PARA OS TEUS INTERESSES.

Já ouvi falar que foi feita uma grande ginástica para facultar ordenados aos atletas, e que o próprio clube veio colocar as culpas ao Governo Regional sem culpa alguma da actual gestão do clube.

Dou-vos uma sugestão!!!, vivem o futebol do clube ao lado dos adeptos, não culpem o governo pela má gestão e falta de apoio dos adeptos, pelo facto de hoje em dia não terem o apoio dos mesmos, se quereis mais apoio dos adeptos, deveis dar mais atenção aos mesmos.

Sócio 1013

Mais um assunto, se tenhais a ideia de mudar o emblema do clube, favor marcar Assembleia-geral para resolução da mesma, não te ponhas a mostrar e a fitar os Sócios com a adaptação semanal e com a imagem da SAD, para no futuro teres o apoio total e aceitação do mesmo, a ideia é boa, mas por favor, dá aos adeptos o conhecimento dos projectos do clube, não o vivas só para ti, o Clube é dos Adeptos e não só, dos que nele lutam diariamente.

TODOS SOMOS EM PRÓL DO BÉM E MELHOR PARA O CLUBE

QUEREMOS BRUNO MOURA e ATLETAS, NO SEGUIMENTO DESTE PROJECTO INICIAL PARA A SEGUNDA ÉPOCA CONSEGUINTE

EU APOIO

1 comentário:

Anónimo disse...

Nem pensar nisso. Quando mudar o emblema, e a cor das camisolas, deixaremos de ser sócios, adeptos, ou meros simpatizantes, porque não nos revemos num Santa Clara de outras cores, porque é outra equipa. Neste Clube, Somos encarnados, vermelhos, etc...Como quizerem. Outra cor, JAMAIS ! Se houver esta ideia na cabeça de alguém, estaremos á beira de uma rebelião, porque não deixaremos que o CDSC, seja SAQUEADO e desvirtuado.

Mário Jorge


Arquivo do blogue