Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Matéria revista com o pensamento na vitória

Equipa técnica e jogadores analisaram a derrota em Barcelos para corrigir os erros e melhorar o desempenho frente à Oliveirense. Objectivo é não repetir as falhas para alcançar os três pontos.
 
O treino desta quarta-feira foi antecedido, como é habitual, por uma sessão vídeo durante a qual a equipa técnica analisou com os jogadores o que de bom e de menos bom aconteceu no jogo anterior, neste caso na derrota com o Gil Vicente, em Barcelos.
A equipa técnica e jogadores analisaram ao pormenor os motivos que estiveram na base do resultado menos positivo com o intuito de evitar ao máximo possível que os erros cometidos possam ser repetidos. Esta análise foi feita já com a partida com a Oliveirense em mente, desafio no qual o Santa Clara quer regressar às vitórias.
Já no relvado do complexo desportivo das Laranjeiras, o plantel cumpriu mais uma sessão de trabalho já a preparar o confronto com o líder do campeonato da Liga Orangina. O nosso treinador, Bruno Moura, incidiu o treino em aspectos de natureza técnico-táctica visando o reforço das competências adquiridas.

Sem comentários:


Arquivo do blogue