Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Governo aposta no desporto

Para Cláudia Cardoso, a grandeza do Desporto está também na capacidade de possibilitar níveis e expressões adaptadas a todos.



A secretária regional da Educação e Formação assegura que o Governo dos Açores assume "o compromisso público de continuarmos a reconhecer a importância do desporto para os Açorianos".
A governante afirmou que o Governo continuará a apostar na construção de instalações desportivas escolares de qualidade "que cumpram a função de estarem, simultaneamente, ao serviço da população, quer para o desenvolvimento desportivo, quer como promotoras da actividade física",
mantendo a aposta "séria na prática desportiva dos mais jovens, apesar de termos já as taxas de participação mais elevadas do País".
Para Cláudia Cardoso, "ao concentrar esforços nos jovens asseguramos o futuro". A secretária da tutela salientou ainda a continuidade da aposta no Desporto como um "importante factor de coesão e de promoção da qualidade de vida dos cidadãos".
Para Cláudia Cardoso, para além dos troféus e resultados obtidos, a grandeza do Desporto está também na capacidade de "possibilitar também níveis e expressões adaptadas a todos, como é o que se verifica no caso da actividade dos cidadãos portadores de deficiência, e hoje os Açores podem ter orgulho dos resultados que o projecto específico de apoio lançado há oito anos pelo Governo produziu".

Sem comentários:


Arquivo do blogue