Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Mário Batista relata comportamento incorreto de Pedro Proença (som)


Director de segurança do Santa Clara denunciou no relatório o comportamento intimidatório do árbitro. Clube vai apresentar exposição à Liga. Três meses de ordenados em atraso serão regularizados no decorrer desta semana.


José Gaspar, director de segurança do Santa Clara nos jogos que a equipa de Ponta Delgada realiza em casa, denunciou no seu relatório o presumível comportamento incorrecto de Pedro Proença, árbitro que no passado domingo dirigiu a partida que os encarnados disputaram com a Oliveirense.

Aquele responsável foi taxativo no que escreveu, relatório a que o acores.rtp.pt teve acesso. «… O sr. árbitro Pedro Proença envolveu-se em discussões com elementos do Santa Clara, inclusivamente disse ao atleta Vítor Alves que ele era um palhaço…», pode ler-se nos primeiros parágrafos.

Com o intuito de tentar serenar os ânimos, José Gaspar relata ter dito ao árbitro que aquele «não era um comportamento correcto», mas Pedro Proença «… mandou-me entrar na cabina juntamente com o delegado da Liga, sr. Honorato Carvalho, questionando-me o que é que eu queria? (…) Falava comigo com a sua testa encostada à minha e em tom de provocação chamou-me de mentiroso…».

A SAD do Santa Clara também está a preparar uma exposição dos acontecimentos junto da Liga, confirmou o presidente, Mário Batista, que sobre os três meses de ordenados em atraso salientou tratar-se de um assunto do foro interno. Porém, a regularização dos vencimentos deverá ser feita no decorrer desta semana, logo depois da secretaria da Economia transferir a tranche do valor correspondente à promoção dos Açores no exterior.

1 comentário:

Anónimo disse...

EIIIIIIIIIII GASPAR!!!!! DEVIAS TER-LHE DADO UMA CABEÇADA

SANTO DA CRISTA


Arquivo do blogue