Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Bruno Moura testa alternativas ao onze

As ausências forçadas de Diogo Silva e Pacheco obrigam o treinador a mexer no onze. Alternativas são diversas e começaram a ser testadas.
Com o aproximar da 26.ª jornada do campeonato da Liga Orangina, na qual o Santa Clara recebe na tarde do próximo domingo, no estádio de São Miguel, o Penafiel, intensifica-se a preparação e a análise do nosso treinador tendo em vista a escolha das melhores soluções para as duas vagas em aberto devido a castigo.
Bruno Moura não vai poder contar com o defesa Diogo Silva e o médio Pedro Pacheco, procurando nos treinos as melhores alternativas. São vários os atletas que podem preencher as posições em aberto e todos eles têm colocado máximo empenho e abnegação na procura de uma nova oportunidade.
Para já, a certeza é de que não será por falta de vontade que as ausências não serão colmatadas com o necessário equilíbrio, ficando a última palavra para o técnico que somente no domingo deverá decidir quem sobre ao relvado do estádio de São Miguel.

1 comentário:

cacholas disse...

Carlos os Penaboys por pena minha não vão aos Açores, a crise tambem afeta a nossa associação e não ha dinheiro para uma viagem aos açores, se arranjassemos viagens baratas ainda iamos, assim nao. depois queria que me fizesses um favor, a ver se tiravas umas fotos do jogo e me mandasses para pôr no blog. Grande abraço


Arquivo do blogue