Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Ilic e Platini regressam ao lote de disponíveis

Defesa-central e médio ofensivo cumpriram castigo na partida com o Estoril pelo que poderão voltar a ser opção na recepção ao Penafiel. Diogo Silva e Pacheco ficam de fora.
 
O plantel do Santa Clara retomou o trabalho diário depois da dupla folga no fim-de-semana de Páscoa, preparando a partida da 26.ª jornada do campeonato da Liga Orangina, em casa, frente ao Penafiel.
Para este jogo o nosso treinador, Bruno Moura, já poderá contar com os regressos do defesa Ilic e do médio ofensivo Platini, atletas que falharam o encontro com o Estoril, que vencemos por 2-0, devido à acumulação de cinco cartões amarelos na temporada, o que lhes valeu um desafio de suspensão.
Estes dois regressos ao lote de disponíveis reequilibram as opções porque outro defesa, Diogo Silva e o médio Pacheco vão ficar de fora do jogo com o Penafiel por motivos semelhantes. O central viu o quinto amarelo no estádio António Coimbra da Mota e o médio luso-português, internacional por Canadá, foi expulso por acumulação de cartões amarelos.
Em recuperação, mas ainda em dúvida para o encontro da 26.ª jornada, estão os guarda-redes Ney e Filipe Mendes. O médio Gabi, que na semana transacta realizou trabalho de gestão de esforço, está às ordens de Bruno Moura.

Sem comentários:


Arquivo do blogue