Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Troféu Pauleta:FC Porto é o desejado...

Associação de Futebol de Ponta Delgada já encetou negociações com o clube campeão nacional. Troféu poderá ser alargado a três equipas. Data do evento não está confirmada.


A segunda edição do Troféu Pauleta deverá trazer a Ponta Delgada a equipa do FC Porto. A Direcção da Associação de Futebol de Ponta Delgada, em parceria com a empresa João Peres Sport, já iniciou contactos com o emblema da cidade Invicta para tentar um acordo que vise a presença dos azuis-e-brancos no evento que está previsto para a segunda quinzena de Julho.

Auditon Moniz, presidente da AF Ponta Delgada, confirmou o interesse e os contactos estabelecidos, mas a confirmação está dependente de disponibilidade de datas. O FC Porto só pode deslocar-se a São Miguel no fim-de-semana de 30/31 de Julho que coincide com o arranque da Taça da Liga. A Associação tinha apontado realizar o torneio duas semanas antes mas por essa altura o Santa Clara está em estágio, no continente português.

Existe também a possibilidade de alargar o troféu a uma terceira equipa, estrangeira e proveniente de países onde Pauleta jogou (Espanha ou França) ou de locais onde Açores tenham projecção turística, como são os casos de Alemanha, Holanda ou até dos países nórdicos.

A vontade de Auditon Moniz seria realizar um triangular de dois em dois anos mas tudo vai depender da disponibilidade dos clubes e das datas em que o troféu se realizará.

Acácio Mateus


ATENÇÃO, É PREFERÍVEL QUE OS PREÇOS DOS BILHETES SEJAM MAIS BARATOS E TER O ESTÁDIO CHEIO, DO QUE TER BILHETES CAROS E O ESTÁDIO COM 20& DA SUA CAPACIDADE....
EU DISSE...
AHHHH, E NÃO CRIEM FALSAS EXPECTATIVAS AS PESSOAS, COMO NO PASSADO COM O BENFICA

Sem comentários:


Arquivo do blogue