Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Yero não quer saber da justiça

O Santa Clara disse em definitivo adeus à invencibilidade na condição de visitado e, também, ao sonho de estar entre aqueles que vão lutar pela subida de divisão ao perder com a Oliveirense, jogo em que os açorianos ficam com razões de queixa do árbitro Pedro Proença.
A equipa de Oliveira de Azeméis mantém-se no topo, mas ontem foi beneficiada no lance do segundo golo, por má interpretação do árbitro, que assinalou penálti num lance normal de disputa de bola na grande área: terá mesmo o pequenino Vítor Alves derrubado o gigante Yero? Não fosse esse lance, e muito o empate teria sido um justo resultado de um jogo em que as equipas mostraram ambição de vencer.

Declarações

"Não perdemos a invencibilidade caseira, tiraram-nos. Dez pontos do terceiro deixa-nos afastados da
subida
Bruno Moura
treinador do Santa Clara

"Estamos na luta e, teoricamente, se aproveitarmos o factor casa podemos ficar nos dois lugares de subida à I Liga
Pedro Miguel
treinador da Oliveirense

Sem comentários:


Arquivo do blogue