Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Santa Clara-Oliveirense, 1-2: Rui Lima consuma regresso ao topo

A Oliveirense regressou este domingo à liderança da Liga de Honra ao impor a primeira derrota caseira ao Santa Clara, por 2-1, em jogo da 24.ª jornada.
A formação de Oliveira de Azeméis, que reparte a liderança com o Feirense, chegou ao golo aos 18', por intermédio de Yero que, isolado após jogada de Clemente, bateu Matt Jones sem dificuldade.
Apesar da constante pressão da Oliveirense, os encarnados de Ponta Delgada conseguiram repor a igualdade, aos 34', com Moreira a aproveitar um passe na área de Platini.
Na segunda parte, Rui Lima, na marcação de um penálti que castigava falta de Vítor Alves sobre Yero, voltou a colocar a equipa visitante em vantagem.
Santa Clara-Oliveirense, 1-2
Jogo no Estádio de São Miguel, nos Açores
Marcadores: 0-1 por Yero (18'), 1-1 por Moreira (34') e 1-2 por Rui Lima (58' gp)
Santa Clara: Matt Jones, Diogo Silva, Monteiro (Renan, 68'), Pacheco, Moreira, Platini (Fajardo, 76'), Dias, Vítor Alves, Renato (Bruno Monteiro, 72'), Ilic e Nélson.
Suplentes: Ney, Brigues, Edgar, Jeferson, Fajardo, Bruno Monteiro e Renan
Oliveirense: Bruno Vale, Cris Beato, Chico Silva, Bru, Clemente (William, 87'), Pedrinho (Pimenta, 53'), Yero, Zé Pedro (Magano, 78'), Rui Lima, Banjai e Bruno Sousa.
Suplentes: Bruno Sousa, William, Vítor, Armando, Magano, Carlitos e Pimenta
Árbitro: Pedro Proença (Lisboa).
Ação disciplinar: amarelo para Rui Lima (1'), Banjai (38'), Vítor Alves (56'), Cris Beato (60'), Zé Pedro (61') e Renan (86')
Assistência: Cerca de 350 espetadores.

Sem comentários:


Arquivo do blogue