Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quinta-feira, 14 de abril de 2011

CORRUPTO DE LISBOA NO FUTEBOL

FOMOS CLARAMENTE ROUBADOS 
PELO
 SACANA DO PEDRO PROENÇA 

COM UMA BOA GESTÃO DE TEMPO FEITA POR ELE E MUITAS FALTAS SIRUGICAS DITOU A DERROTA DO SANTA CLARA COMO SE PREVIA PELA FORMA QUE O JOGO ESTAVA A SER GERIDO POR UM GRANDE SACANA DA ARBITRAGEM CORRUPTA DO FUTEBOL PORTUGUÊS 
HITLER NO FUTEBOL

6 comentários:

Anónimo disse...

UM É LADRÃO E CORRUPTO O OUTRO FOI UM GRANDE ASSASSINO

Anónimo disse...

MAS SE OS AVANÇADOS DO SANTA CLARA MARCASSEM APENAS 10% DAS BOLAS QUE APANHAM SÓ COM O GUARDA REDES PELA FRENTE O RESULTADO SERIA OUTRO PRAI UNS 3-1

Anónimo disse...

há que saber perder!

red boys on fire disse...

há sim senhor, mas que seja honestamente, não da forma como foi, assim qualquer um ganha, a Oliveirense antes de por pé aqui, já tinha o jogo ganho, somente faltava passar pelos 90 minutos de jogo e que muito bem disfarçados foram pelo Sr. Proença.

ASSIM QUALQUER VENCE

Anónimo disse...

ASSINO POR BAIXO


Já sei que a desculpa vai ser o árbitro. Este não deixa de ter culpas. Marcou um penalti duvidoso a favor do Oliveirense e não marcou outro semelhante sobre o Renam. Para além disso deixou o Oliveirense fazer anti jogo exageradamente e puniu também com exagero os jogadores do Santa Clara.
Mas isso é só uma parte do problema.

O Santa Clara em campo é uma equipa apática, o espelho da insegurança, indiferença e falta de carisma do seu treinador.

Não sei como os responsáveis pelo anta Clara ainda não deteram este e outros problemas com a mesma origem que prejudicam fortemente a equipa.

o Santa Clara é uma equipa mal trabalhada, que apesar que o seu treinador dizer insistir em trabalho de finalização o que na prática se ve são jogadores com receio de assumir rematar à baliza; que falham indecentemente bolas só com o guarda redes na frente.

Porque insistir em dois avançados que necessitam de mais de 10 oprotunidades para marcar um golo?

Levaram meia época para acertar com o meio campo vão necessitar da época toda para perceber que com o Moreira e o Monteiro o Santa Clara não vá a lado nenhum.

Está na hora deste treinador assumir a sua incapacidade e incompetência e pedir a demissão.
Pelo menos assim talvez fosse lembrado como um homem sério, em vez do "rapazim" que realmente parece que de facto é.

NÃO VOU MAIS AO FUTEBOL. ESTOU FARTO.

Anónimo disse...

De facto está na altura de ir pensando a próxima época....Com o sem Bruno Moura. Urge que se faça mais e melhor. Julgo que deveríamos arranjar um treinador com mais personalidade, carisma e liderança.


Arquivo do blogue