Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Em casa mandamos nós...

Acho que Renan já merecia a sua oportunidade no 11 inicial. Sem menosprezar as qualidades de Moreira, mas um avançado que já não marca á não sei quantas jornadas não pode continuar a jogar como se nada fosse. Moreira está em baixo de forma, por isso Renan MERECE uma oportunidade. Tem poucos minutos de utilização, chegou a hora de colocar Renan entre os centrais!! Quanto ao resto da equipa, penso que apenas mexia numa peça do meio campo! Colocava Jeferson no lugar de Gabi. Jeferson dá mais força e rapidez ao meio campo. Gabi é mais experiente mas parece-me um jogador cansado e algo lento. Na baliza, já tanto se falou sobre isto mas de facto filipe mendes é o melhor que nós temos. Ney é capaz do excelente e do muito mau, por isso não é de fiar! Precisamos de um guarda-redes que dê estabilidade e segurança à equipa. Ney não dá essa estabilidade e Matt jones lançado às feras no últmio jogo é bom guarda redes mas não tem ritmo de jogo. De facto, BM inventou no último jogo e saiu de Barcelos com uma pesada goleada! No próximo domingo, é obrigatório ganhar, se ainda queremos pensar na subida de divisão!! Uma "não vitória" no próximo fds arruma definitivamente as nossas hipóteses de subida. Eu acredito que vamos ganhar no próximo domingo porque temos feito bons resultados em casa contra equipas que lutam pra subir. Veja-se: 3-1 ao Gil Vicente, 1-0 ao Estoril, 2-1 ao Feirense, 2-1 ao Leixões!! Já mostramos que em casa mandamos nós. Será fundamental marcar cedo para abrir espaços na defesa. Além disso, a Oliveirense é uma equipa que joga um futebol muito ofensivo e aberto, daí que possamos aproveitar esse facto para marcar golos!! Eu acredito numa vitória no próximo domingo! Vou estar atento ao relato do jogo, sempre com os brilhantes comentários de Vitor Simas e vou estar a torcer por uma vitória fundamental nas nossas aspirações! Não se esqueçam que ainda estão muitos pontos em disputa e que ainda é possível sonhar!!! EU ACREDITO!!!! Força Santa Clara! O meu onze para ganhar domingo à Oliveirense: Filipe Mendes; Vitor Alves, Diogo Silva, Ilic e Nélson; Dias, Pacheco e Jeferson; Monteiro, Platini e Renan!!!
Tiago Oliveira

6 comentários:

Marcel Marques disse...

Hora de colocares Renan !!!! Boma Avançado a ser utilizado de forma correcta irá nos ajudar demais.

Anónimo disse...

Discordo só num ponto, meu caro Tiago. Neste jogo especifico, devido ao facto da Oliveirense jogar de forma ofensiva e ABERTA, mais se justifica a utilização do rápido Moreira, pois temos de os apanhar em com contra-pé, utilizando o contra ataque. E nisso, as caracteristicas do nMoreira são as ideais. Basta reparar que ele marcou mais vezes com as ditas equipas do topo da tabela, porque estas jogam como a OLIVEIRENSE. Portanto, temos de ter gente rápida nas transições defesa/ataque. Quanto ao Gabi, concordo plenamente contigo. Força Minha gente!

Anónimo disse...

No entanto reconheço grande capacidade no nosso Renan, e se o técnico assim optar, devemos aceitar como positiva a opção. Sou um admirador do tipo de jogo do nosso Ponta de Lança brasileiro. Que deve jogar smepre. Seja como titular ou como suplente de larga utilização.

Anónimo disse...

Mas sendo a equipa, um todo, interessa tirar o máximo proveito do conjunto, pois individualmente, quem resolve (ás vezes), é o Messi no Barça, mas isso são contas de outro rosário. Uma equipa vale pela sua união e pelo seu espirito de grupo, onde todos são úteis e necessários. Aliás, as nossas vitórias, tem sido fruto do trabalho de grupo, onde ninguém é mais que ninguém!

Anónimo disse...

Vamos a eles, que em casa, quem manda somos NÓS! Viva o Santa Clara.

Anónimo disse...

Em casa devíamos mandar nós, mas não é com um treinador medroso (merdodo também se assenta bem).
Os jogadores que lhe criam problemas ele não tira. Não é só o Moreira que está em má forma. O Monteiro anda bem pior, mas como da última vez que foi substituído mandou-lhe ir ter com o papá para a bancada ficou com o lugar garantido.
Quantas oportunidades desperpiçam o Monteiro e o Moreira até marcar uma?
Quantas vezes estes jogadores trocam a bola entre si, ou até com os outros que os apoiam?

A equipa é fraquinha, mas o treinador é MUITO MUITO fraquinho.


Arquivo do blogue