Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Exibição cinzenta mancha ciclo em crescendo

O Santa Clara consentiu uma pesada derrota em Barcelos, frente ao Gil Vicente, por 3-0. Depois de seis jogos consecutivos sem perder, uma exibição apática da nossa equipa conduziu-a ao desaire.
 
Depois de seis jogos sem perder – quatro vitórias e dois empates – o Santa Clara voltou a consentir o sabor da derrota ao perder, por 3-0, no terreno do Gil Vicente em partida da 23.ª jornada do campeonato da Liga Orangina, mantendo-se na nona posição com 31 pontos.
A derrota explica-se com a exibição descolorida da nossa equipa que só a espaços conseguiu levar perigo à baliza contrária, pecando as iniciativas por falta de objectividade atacante. A apatia como que se instalou no colectivo num daqueles dias em que mais valia não ter saído de casa.
Distante da qualidade evidenciada em partidas anteriores, o Santa Clara concedeu espaços na defesa que foram aproveitadas pelo adversário para construir a vitória. Contudo, o Gil Vicente adiantou-se no marcador numa fase da partida que não indiciava o aparecimento de golos.
A ténue reacção à desvantagem não foi suficiente para restabelecer o empate antes do intervalo e na segunda parte assistiu-se ao consumar do desaire sem que nada saísse bem aos nossos jogadores. Há dias assim e agora há que pensar no próximo encontro, frente à Oliveirense.
No estádio Cidade de Barcelos, o Santa Clara alinhou com: Matt Jones; Vítor Alves, Diogo Silva, Ilic e Nelson (Alex); Dias, Gabi (Renan) e Pacheco (Bruno Monteiro); Monteiro, Moreira e Platini.
Treinador: Bruno Moura.

Fonte/ Santa Clara

5 comentários:

Anónimo disse...

Bem bom que houve mais um período de ordenados em atraso que está directamente ligado às quatro vitórias seguidas.

Estes meninos quando tem dinheiro na algibeira vão para a night apanhar bebedeiras de caixão à cova e o resultado é o que se vê.

Subir de divisão?
Tenham juízo. Com um treinador que ainda necessita que papá lhe mude as fraldas não vamos a lado nenhum.
Ele nem em si manda quanto mais nos jogadores. É uma tristeza.
Bem bom que os lugares de descida estão a 9 pontos, mesmo assim...

fica o resto para dizer após o jogo com a Oliveirense.

Anónimo disse...

COM AS EXCELENTES CONDIÇÕES QUE O SANTA CLARA DÁ, JÁ VIRAM ONDE ESTAVAM SE EM VEZ DE UM MIÚDO MIMADO E AINDA DE CUEIROS TIVESSEM COMO TREINADOR ALGUÉM COMO O RUI VITÓRIA OU ATÉ O LEONARDO JARDIM?

MESMO NO UNIVERSO DOS PROFESSORES HÁ QUEM SAIBA E SAIBA ESTAR E AQUELES QUE SABEM, MAS NÃO SABEM ESTAR PORQUE A PRÁTICA É UMA COISA E A TEORIA FORA DAS SALAS DE AULA VALE POUCO.

ALGUÉM SE LEMBROU DE PERGUNTAR O QUE VALIA BM (GOSTO QUANDO LHE CHAMAM BOSTA DE MERDA)PELOS CLUBES ONDE PASSOU?

QUEM SERÁ QUE ARRANJOU ESTA ENCOMENDA?

Anónimo disse...

Esta época, é esta época. Quanto à próxima, logo se verá. Temos lacunas no plantel e na equipa técnica. E como tal, é normal que se proceda a reajustamentos. Não há clubes perfeitos! Já agora um achega: É preciso mobilizar os adeptos para o próximo jogo, franqueando a entrada aos mesmos. Mas desta vez de forma inequívoca, para ñão se repetir a farsa do Dia do Pai, onde os porteiros pediram na mesma, os bilhetes de ingresso aos espectadores que chegavam com os filhos.

Anónimo disse...

Para quando, a entrada na equipa titular, do ponta de lança de raiz Renan? Fica a pergunta, a quem de direito.

Anónimo disse...

HA DUAS RAZÕES PARA O BRUNINO DO PAPA NÃO METER O RENAM A JOGAR.
1ª) ELE METE A EQUIPA A JOGAR PARA NÃO SOFRER GOLOS E NÃO PARA MARCAR GOLOS, LOGO O RENAM SÓ ENTRA COM A EQUIPA A PERDER.

2ª) SE ELE É O BRUNINO DO PAPÁ OS DOIS ALAS QUE ELE NUNCA SUBSRITIU SÃO OS JOGADORES DO BRUNINO. MESMO ASSIM UM DELES UMA VEZ MANDOU-LHE PARA LONGE ALTO E A BOM SOM QUANDO ELE O SUBSTITUIU. REMÉDIO SANTO: MESMO ARRASTANDO-SE DENTRO DO CAMPO E ENTREGANDO PONTOS AO ADVERSÁRIO ELE NUNCA MAIS SAIU


Arquivo do blogue