Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Finalizar até cansar...

As vitórias fazem-se com golos e nesse sentido Bruno Moura incidiu o treino desta quinta-feira nos aspectos ofensivos. Treinador pediu concentração e eficácia aos jogadores.
 
A três dias de receber o líder do campeonato da Liga Orangina, Oliveirense, o Santa Clara cumpriu mais uma sessão de trabalho que incidiu especialmente sobre os aspectos ofensivos, com particular realce para a finalização.
Num treino de quase duas horas Bruno Moura não deu descanso aos nossos atletas, insistindo no reforço do trabalho de finalização e movimentações ofensivas de modo a que os índices de aproveitamento dos lances de golo sejam cada vez maiores.
O nosso treinador deu ordem para se trabalhar a finalização até (quase) à exaustão, pedindo concentração e eficácia aos jogadores pois é com golos que se constroem as vitórias. E para rectificar o desaire sofrido na última jornada será preciso superar a segunda defesa menos batida. A melhor é a nossa! A parte final do treino foi dedicada aos aspectos de natureza táctica, com Bruno Moura a testar várias alternativas para diferentes posições no campo.

1 comentário:

Anónimo disse...

DEPOIS DE FINALIZAR ATÉ CANSAR DAS DUAS TRÊS

OU OS ADVERSÁRIOS SÃO AINDA MAIS MERDOSOS QUE O TREINADOR


OU O TREINADOR NÃO SABE MESMO O QUE FÁZ, COMO FÁZ E COM QUEM FÁZ.

PEDE A TUA DEMISSÃO PARA SAÍRES HONRADO


Arquivo do blogue