Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Trabalho ofensivo a pensar na vitória frente ao Penafiel

O treino desta quinta-feira incidiu nos aspectos técnico-tácticos de preparação para o próximo desafio. Bruno Moura deu ênfase ao trabalho de ataque pois a vitória é o resultado que interessa.
 
Duas semanas depois de ter ganho no terreno do Estoril a equipa do Santa Clara prepara-se para tentar somar mais um triunfo, no próximo domingo, frente ao Penafiel, em partida da 26.ª jornada do campeonato da Liga Orangina.
É com o pensamento nos três pontos que o colectivo às ordens de Bruno Moura trabalha e é esse o sentido do trabalho diário. A sessão desta quinta-feira reforçou a vontade de vencer pois foi praticamente dedicada ao aprumo das movimentações ofensivas e à finalização.
A resposta, como é apanágio dos jogadores, foi a melhor, colocando em campo determinação, vontade e criatividade para tentar suplantar um opositor que chega ao estádio de São Miguel a precisar de pontos para fugir aos lugares incómodos da classificação.

4 comentários:

Anónimo disse...

NÃO PIOR CEGO DO QUE AQUELE QUE NÃO QUER VER

Se alguém tinha dúvidas que este Santa Clara é uma equipa de rapazes treinada por um “rapazim” sem préstimo para tal julgo hoje que ficou desenganado. Se assim não foi é porque não quer, ou é completamente cego.
A cada jornada que passa, em vez de melhorar este Santa Clara piora.
Piora em termos mentais (é equipa cada vez mais um espelho da fragilidade emocional do “rapazim” que os lidera);
Piora em termos de organização (os jogadores andam dentro do campo sem noção do que tem para fazer: jogam demasiado lento quando não devem – em igualdade númerica, no início do jogo, quando não tinha outra pressão do que a proporcionar um bom espetáculo, e demasiado rápido e atabalhoadamente quando em inferioridade númerica e com o jogo já perdido);
Piora em termos de concretização (não marca a não ser empurrando as bolas sobre a linha de golo, não remata a baliza e quando o fáz mete dó ver – já alguém reparou que o Santa Clara é a equipa com menos golos marcados nesta liga?);
E piora em termos de disciplina, refletindo mais uma vez a fragilidade da liderança que tem (desta vez nem a Taça Fair Play o Santa Clara ganha).
Ainda bem que existiram dois períodos prolongados sem pagar vencimentos pois na ausência de quem lidere e motive a equipa a “falta de dinheiro” uniu o grupo permitindo ganhar os pontos necessários para a uma hora destas o Santa Clara não estar a disputar a fuga à descida com o Penafiel e os outros lanternas vermelhas.
Abram os olhos. Com este treinador o Santa Clara não vai a lugar nenhum (não há melhor exemplo do que o jogo de hoje: Jogo em casa, tranquilidade na tabela, campo em boas condições, vindos de um enorme período de repouso, e o resultado foi o que se viu – A ARBITRAGEM FOI UM PESADELO, MAS NÃO JUSTIFICA TUDO. AINDA ANTES DO ÁRBITRO COMEÇAR A FAZER DAS SUAS, AINDA ESTAVAM 11CONTRA 11, E O JOGO JÁ ERA UM PESADELO MAIOR DO QUE O QUE A ARBITRAGEM TAMBÉM FOI.
Vale a pena lembrar que de jogo para jogo (tiradas pequenas excepções: a entrada do Pacheco e do Dias na equipa foram duas delas. Resta perguntar o terá atrasado a entrada doPacheco nesta equipa?) esta equipa está pior.
O Bruno Moura para ser um Homenzinho e limpar a peçonhenta imagem de “rapazim” de está a deixar devia colocar o seu lugar à disposição. Com as condições que lhe dão não é fácil fazer pior. Só mesmo ele consegue fazer ainda pior do que aquilo que está fazendo: E ISTO NÃO SERVE AO SANTA CLARA. Ou será que serve?

Anónimo disse...

UMA EQUIPA QUE TEM AQUELES DOIS MATRAQUILOS NA FRENTE NÃO PODE MARCAR GOLOS. mAS COMO SE ISSO NÃO FOSSE JÁ MAU ESTA EQUIPA SAI PARA INTERVALO PERDENDO EM CASA POR DOIS ZERO E ENTRA SEM ALTERAÇÕES MESMO QUANDO SE ADIVINHAVA QUE UM DOS MATRAQUILHOS IA SER EXPULSO.
SÓ DEPOIS DE ESTAR A JOGAR COM 9 É QUE O BOSTA DE MERDA DECIDE COLOCAR UM AVANÇADO A SÉRIO.
É O QUE DÁ TER UM BOSTA DE MERDA COMO TREINADOR.

Anónimo disse...

ÉLE QUE GOSTA TANTO DE DIZER QUE TINHA A DEFESA MENOS BATIDA SINTA A VERGONHA DE TER UM GOL AVAREGE NEGATIVO. PIOR DO QUE ISSO NEM A DUPLA PAULO SÉRGIO/FORMOSINHO.
UMA VERGONHA. TU ES UMA VERGONHA. VAI TER COM PAPA PARA CASA. VARRE A PORTA.

Anónimo disse...

Está visto que Bruno Moura não é treinador para o Santa Clara.
Quanto mais o tempo passa mais a claramente piora em vez de melhorar.
Razão tem aqueles que o consideram infantil e incapacitado para a função. Vê-se que ele não tem mão na equipa.
Ou o Santa Clara muda de vida ou o Bruno Moura acaba com a vida do Santa Clara.
Com um jogador como o Renam no banco ele insiste naquelas dua abéculas que nem com a baliza aberta marcam golos. Só o Fátima que já tem a sentença de morte garantida se equipara ao Santa Clara no miserável numero de golos marcados. Mas Bruno Moura farta-se de dizer que trabalha finalização. Ou não a sabe trabalhar ou é muito incompetente nas escolhas que fáz. As duas coisas juntas deve ser a maior verdade.
Domingo perdemos com o Fatima e até o Fátima passa a ter mais golos marcados que o Santa Clara.

METE-TE EM CASA BRUNO MOURA.
Estás a estragar o trabalho que foi feito antes de ti.
Fas-te um homenzino, DEMITE-TE.


Arquivo do blogue