Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Plantel de pontaria afinada

Treino matutino desta quinta-feira (ontem) incidiu sobre os aspectos ofensivos e neste particular os jogadores revelaram estar de pontaria afinada. Grupo às ordens de Bruno Moura respira confiança.
O plantel sénior do Santa Clara cumpriu na manhã desta quinta-feira, dia 31, mais uma sessão de trabalho preparatória para a partida com o Gil Vicente, a disputar no próximo domingo, em Barcelos, válida para a 23.ª jornada do campeonato da Liga Orangina.
O treino incidiu principalmente sobre os aspectos ofensivos, com realce para as movimentações atacantes e finalização, exercícios que revelaram a concentração que os nossos atletas colocaram na procura das melhores soluções atacantes e a capacidade para alvejar com êxito a baliza com elevado índice de aproveitamento.
As duas semanas de trabalho focadas na preparação para o encontro com o Gil Vicente estão praticamente no fim e, no treino desta quinta-feira, ficou a certeza de que os nossos jogadores vivem um bom momento e querem traduzir a confiança que colocam nos treinos na conquista de um resultado positivo em Barcelos.

1 comentário:

Anónimo disse...

A MEIA DUZIA DE JORNADAS DO FIM AINDA ANDAM AFINANDO A PONTARIA.

ESTE É O MELHOR EXEMPLO DA FALTA DE COMPETENCIA QUE QUEM COMANDA E ENSINA AQUELES QUE ATÉ TEM MEDO DE REMATAR À BALIZA POIS MESMO SÓ COM O GUARDA REDES PELA FRENTE FALHAM DESASTRADAMENTE.

UM TREINADOR COM CARISMA E PERSONALIDADE HÁ MUITO QUE TINHA RESOLVIDO ISSO.

MAS SE ELE NEM AS SAÍDAS Á NOITE E AS BEBEDAS DOS JOGADORES RESOLVE COMO HAVERIA DE RESOLVER QUESTÕES MAIS DIFÍCEIS.

É NO QUE DÁ CONTRATAR UM MENINO DO PAPÁ.


Arquivo do blogue