Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Açorianos não querem deixar decisão para o fim


EM 2008/09 FALHARAM SUBIDA NA RETA FINAL
Nuno Santos, avançado do Santa Clara, espera que "não fique para o fim" da Liga de Honra a decisão sobre uma eventual promoção da sua equipa ao escalão principal de futebol português, alegando a má experiência da última época.

Em 2008/09, a equipa açoriana andou nos primeiros lugares da Liga de honra, falhando a promoção na reta final do campeonato, pelo que, para Nuno Santos, importa aproveitar a experiência do ano passado para tentar evitar a repetição de uma situação semelhante.

O avançado do Santa Clara considera a vitória de domingo por 2-1 frente ao Freamunde como um passo nesse sentido (na época anterior a equipa açoriana tinha sido derrotada) e realçou a importância de vencer os próximos dois jogos em casa - a 13 com o Trofense e a 20 com Gil Vicente.

Reconheceu, também, a grande proximidade na pontuação atual na Liga de Honra, mas sublinhou que a equipa açoriana está melhor preparada, o que é evidente pela disputa a que se assiste para a conquista de lugares no onze.

Record

3 comentários:

Naldo disse...

e acho mt bem não deixar decisão para o fim como aconteceu a epoca passada tivemos ali ums trabolhoes e perdemos ums jogos com a ajuda do arbitro para o adverssário mas estamos aki para lutar e chegar lá o mais depressa possivel força Santa Clara

Anónimo disse...

se voces subirem de divisao como é que fazem para ir ver jogos em Portugal continental?
cumprimentos de Braga

Red Boys on Fire disse...

NÓS RED BOYS ON FIRE TEMOS UM GRUPO AI EM LISBOA,EMBORA AINDA PEQUENO MAS COM UM GRANDE LIDER, TEMOS TUDO PARA CRIAR BOAS CONDIÇÕES ÁS NOSSAS DESLOCAÇÕES.
COMO IREMOS APOIAR A EQUIPA NAS SUAS DESLOCAÇÕES, ESTA SERÁ FEITA COM A ANGARIÇÃO DE VÁRIOS EVENTOS AO LONGO DO ANO, É NATURAL QUE NUNCA IREMOS AI EM GRANDE FORÇA, MAS ESPERO UM DIA ESTÁR AI EM BRAGA JUNTO DA VOSSA CLAQUE.

SAUDAÇÕES DESPORTIVAS


Arquivo do blogue