
O Santa Clara não perde há nove jogos e pode, domingo, isolar-se no primeiro lugar do campeonato da Liga de Honra se derrotar o Trofense. O desempenho da equipa na época transacta e na presente tem sido do melhor que se tem visto dos encarnados mas mesmo assim o público teima em não comparecer em massa no estádio para apoiar o colectivo de Vítor Pereira.
A recuperação financeira levada a efeito pela actual Direcção aliada a um bom desempenho da equipa no campeonato parece não ser suficiente para convencer os adeptos a manifestarem o seu apoio domingo após domingo. Nas vésperas de receber um dos candidatos à subida de divisão, Vítor Pereira desabafou…
“Não entendo o divórcio… É um fenómeno que custa perceber. O que fizemos na época passada e o que estamos a fazer na actual creio que merecia uma resposta mais cabal dos adeptos. Se o Santa Clara chegar novamente à I Liga é vantajoso para todos mas não percebo como temos tão pouca afluência de público ao estádio”, disse.
O treinador realçou que “se querem o Santa Clara na I Liga é preciso que passem da intenção à acção”, apelando ao apoio dos espectadores: “precisamos de apoio e de nos sentirmos acarinhados. Não esperem por termos dez pontos de vantagem porque isso não vai acontecer neste campeonato nem aguardem pela última jornada. O apoio dá-se no momento da luta, não quando já se contabilizam os feridos”, atirou.
Sportzomm
1 comentário:
Vamos lá Santa Clara têm td para ganhar o Trofense e estarão lá mts adeptos a apoiar vçs força
Enviar um comentário