Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sábado, 12 de dezembro de 2009

Candidato sem calor humano


O Santa Clara não perde há nove jogos e pode, domingo, isolar-se no primeiro lugar do campeonato da Liga de Honra se derrotar o Trofense. O desempenho da equipa na época transacta e na presente tem sido do melhor que se tem visto dos encarnados mas mesmo assim o público teima em não comparecer em massa no estádio para apoiar o colectivo de Vítor Pereira.

A recuperação financeira levada a efeito pela actual Direcção aliada a um bom desempenho da equipa no campeonato parece não ser suficiente para convencer os adeptos a manifestarem o seu apoio domingo após domingo. Nas vésperas de receber um dos candidatos à subida de divisão, Vítor Pereira desabafou…

“Não entendo o divórcio… É um fenómeno que custa perceber. O que fizemos na época passada e o que estamos a fazer na actual creio que merecia uma resposta mais cabal dos adeptos. Se o Santa Clara chegar novamente à I Liga é vantajoso para todos mas não percebo como temos tão pouca afluência de público ao estádio”, disse.

O treinador realçou que “se querem o Santa Clara na I Liga é preciso que passem da intenção à acção”, apelando ao apoio dos espectadores: “precisamos de apoio e de nos sentirmos acarinhados. Não esperem por termos dez pontos de vantagem porque isso não vai acontecer neste campeonato nem aguardem pela última jornada. O apoio dá-se no momento da luta, não quando já se contabilizam os feridos”, atirou.

Sportzomm

1 comentário:

Naldo disse...

Vamos lá Santa Clara têm td para ganhar o Trofense e estarão lá mts adeptos a apoiar vçs força


Arquivo do blogue