Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Totalistas nas transmissões da Sportv1...

Liga Sagres
À 14ª jornada da Liga Sagres o V. Guimarães é a equipa totalista somando o total das 14 transmissões, seguido pelo Braga com 13 transmissões em terceiro está o Benfica com 10 Transmissões e em quarto estão duas equipas Porto e Sporting com 9 transmissões.

Liga Vitalis

À 14ª jornada o Portimonense é o totalista com 11 transmissões seguido pelo Feirense com 8 transmissões e o Santa Clara com 2 Transmissões.

Na Liga vitalis tudo indica que o interesso nas equipas a subir de divisão está virado para o Portimonense e Feirense, aguenta-te Santa Clara, eles não nos queram lá.

TALVÊS UM ESTÁDIO NOVO RESOLVIA O ASSUNTO

Sem comentários:


Arquivo do blogue