Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

domingo, 6 de dezembro de 2009

Freamunde-Santa Clara, 1-2: Rincón segura liderança

EQUIPA DE JORGE REGADAS NÃO VENCE HÁ SETE JORNADAS
O Santa Clara venceu fora o Freamunde, por 2-1, e manteve-se no topo da Liga de Honra, em igualdade pontual com o Feirense, deixando, contudo, a formação orientada por Jorge Regadas, que não ganha há sete jogos, em situação complicada na tabela.
Sem ganhar desde 26 de setembro, a formação nortenha iniciou o jogo com seis alterações no onze que foi goleado pelo Trofense (4-0). Mas foi a equipa açoriana a chega à vantagem por Tó Miguel, aos 24 minutos. O resultado justificava-se ao intervalo (1-0) devido à melhor qualidade exibida pelo Santa Clara, para a qual muito contribuíram as acções de Lico e Nuno Santos.

Jorge Regadas lançou na segunda parte Júnior Maranhão e Luiz Carlos e ganhou a aposta: o Freamunde passou a controlar do jogo e chegou à igualdade por Marco Tiago, numa grande penalidade muito contestada.

Aos 70 minutos, Rincon apontou o seu sexto golo na prova e sentenciou a partida.

Complexo Desportivo do Freamunde. Assistência: Cerca de 400 espectadores.
Árbitro: João Ferreira (Setúbal). Disciplina: amarelo a Brandão (50'), Marco Tiago (73'), Renan (80'), Tó Miguel (90'+1) e Fofana (90'+4).
Ao intervalo: 0-1. Marcadores: 0-1 Tó Miguel (24'); 1-1 Marco Tiago (55', g.p.) e 1-2 Rincón (70').

FREAMUNDE: Tó Figueira; Romaric (Luiz Carlos, 46'), Luís Pedro, Bruno Ferraz e Marco Tiago; Brandão (Cascavel, 76'), Emanuel, Raviola e Junior Maranhão (Marco Cláudio, 46'); Bock e Bertinho.
Suplentes: Peraltinha, João Paulo, Kika, Tarcísio, Luiz Carlos, Marco Cláudio e Cascavel.

SANTA CLARA: Matt Jones; Hernâni, João Dias, Danilo Rocha e Stopira; Tó Miguel, Neto (Gabi, 67'), Lico (Fofana, 67') e Nuno Santos; Leandro Tatu (Rincón, 39') e Renan.
Suplentes: Ney, Gonçalo, Fofana, Oliveira, Gabi, Feliciano e Rincó.

Record

Sem comentários:


Arquivo do blogue