Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Trabalhar para o sucesso


O primeiro lugar que o Santa Clara ocupa no campeonato da Liga de Honra, em igualdade pontual com o Feirense, é a continuidade do desempenho que a equipa de Vítor Pereira teve na temporada transacta, discutindo a subida à I Liga até à derradeira jornada. Os açorianos voltam a estar nessa luta, agora com renovados argumentos, como se viu em Freamunde, no último domingo.

O colectivo de Ponta Delgada tem aprendido com o passado. A vitória por 2-1 não passou despercebida porque teve algumas semelhanças com a derrota sofrida em 2008/09. O Santa Clara chegou ao intervalo a vencer mas se na época passada consentiu a reviravolta por parte dos capões, na presente reagiu bem à igualdade e impôs-se com valentia num relvado impróprio para consumo.

Nuno Santos esteve nesses dois jogos e realça que no último domingo a “experiência adquirida” foi importante para a soma dos três pontos, destacando que a formação de Vítor Pereira está a “trabalhar para o sucesso”. Corrigir os erros é um passo para a desejada afirmação e de futuro o atacante espera conhecer mais alegrias.

A ambição do jogador passa por contribuir para a subida do Santa Clara à I Liga e neste particular o passado também traz lições de vida. “Vamos tentar alcançar o objectivo antes do último jogo”, disse, ciente de que deixar as decisões para o fim poderá não ser benéfico.

Sportzoom

Sem comentários:


Arquivo do blogue