
O que mais irá acontecer ao Varzim? Foi esta a pergunta que mais se ouviu ontem na Póvoa, depois de o mau tempo ter danificado a cobertura da bancada central do estádio. Parte da estrutura desprendeu-se dos pilares de apoio devido ao temporal que assolou a região durante a madrugada de ontem, causando ainda a queda de alguns blocos de cimento. A zona afectada encontra-se por cima dos camarotes e da área destinada à Comunicação Social, tendo sido criado um perímetro de segurança no exterior do estádio. Perante este cenário, o jogo de sábado, às 17h00, frente ao Portimonense, que será transmitido na Sport TV, foi transferido para o Estádio Cidade de Barcelos.
Recorde-se que, após um relatório da Comissão Técnica da Liga, a bancada sul e parte da bancada central foram encerradas no jogo com o Carregado, no passado dia 6. Curiosamente, foi na zona autorizada pela Liga que a cobertura se desprendeu.
Refira-se que, apesar de ter sido transferido para o Estádio Cidade de Barcelos, o jogo com o Portimonense até poderá nem se realizar por outros motivos. Os jogadores do Varzim, como forma de protesto pelos três meses de vencimentos em atraso, apresentaram um pré-aviso de greve para este desafio e o prazo para o pagamento de um mês e meio de salários termina amanhã.
AJUDEM ESTE CLUBE
Sem comentários:
Enviar um comentário