Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

A QAUNTIDADE É INIMIGA DA PERFEIÇÃO

Apelamos a todos os nosso crakes a ter calma em relação das promessas feitas para novas contratações de outros clubes.
Ter os pés bem acentos no chão e saber aonde estamos e para onde vamos é a principal certeza que devemos ter, se actualmente está a aparecer propostas de outros clubes, é muito bom sinal, é sinal que o trabalho até aqui foi muito positivo, graças ao vosso desempenho e dedicação em prol do trabalho do mister Vítor Pereira, ainda estamos a meio da época e já há uma chuva de propostas em torno de vários jogadores, imaginem no final da época!!! em que só seremos Campeões, mas para ser possível este plantel não pode sofrer muitas alterações, apelo também a Direcção deste clube para analisar cuidadosamente o futuro destes jovens, que são promessas do futebol profissional em Portugal, não se deixem levar pelos cifrões, mais vale um pássaro na mão do que dois a voar.

Não deitem fora todo o trabalho realizado até ao momento por razões orçamentais, se até aqui sobrevivemos, porque não continuar este projecto? SOMOS POUCOS MAS BONS, A QAUNTIDADE É INIMIGA DA PERFEIÇÃO.

SE QUEREMOS SER CAMPIÕES TEMOS DE NOS MANTER UNIDOS E MANTER NOSSA FÉ NO PROJECTO INICIAL (SER CAMPIÃO)

Força rapazes não desistem agora.

ACREDITEM! PORQUE NÓS TAMBEM ACREDITAMOS...

Sem comentários:


Arquivo do blogue