Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Liderança com reviravolta


SILAS MARCOU PRIMEIRO MAS A RESPOSTA FOI FORTE
O Santa Clara isolou-se este domingo na liderança da Liga de Honra, ao bater o Trofense por 3-1, no Estádio de São Miguel, em jogo da 13.ª jornada, no qual esteve a perder.

O Trofense inaugurou o marcador através de Silas que, aos 26 minutos, atirou de cabeça para o fundo da baliza à guarda de Matt Jones, na sequência de um cruzamento, na área, de Maciel.

A resposta da equipa açoriana aconteceu 15 minutos depois, quando Renan, depois de afastar dois adversários do caminho e de resistir à carga de outro, conseguiu bater Riça.

Numa primeira parte muito disputada, o Santa Clara teve outras duas oportunidades de golo, aos 7 e aos 18 minutos, que proporcionaram boas defesas ao guarda-redes da equipa da Trofa, mas o empate subsistiu até ao intervalo.

Beneficiando de uma grande penalidade que Neto concretizou e que sancionou uma mão na bola de Filipe Gonçalves, os encarnados de Ponta Delgada colocaram-se pela primeira vez em vantagem, pouco depois do regresso dos balneários, aos 52 minutos.

Apesar da constante pressão do Trofense, que se intensificou com a aproximação do final do encontro, o Santa Clara conseguiu dilatar o resultado, num remate em jeito de Oliveira de fora da área.

FICHA DO JOGO

Estádio de S. Miguel, em Ponta Delgada. Assistência: cerca 400 espectadores.
Árbitro: Duarte Gomes (Lisboa). Ação disciplinar: Cartão amarelo para Neto (21'), Bruno Sousa (27'), Oliveira (85') e Hernâni (93).
Ao intervalo: 1-1.
Marcadores: 0-1, Silas (26'). 1-1, Renan (41'). 2-1, Neto (52', gp). 3-1, Oliveira (87').

SANTA CLARA: Matt Jones, João Dias, Danilo Rocha, Tó Miguel (Oliveira, 62), Leandro Tatu, Stopira, Lico (Rincon, 84), Neto, Hernâni, Nuno Santos (Nuno Sociedade, 84) e Renan.
Suplentes: João Botelho, Gonçalo, Rincon, Nuno Sociedade, Fofana, Oliveira e Gabi.

TROFENSE: Riça, Ginho, Filipe Gonçalves, Igor, Williams, Silas, Maciel (Hermes, 56), Pedro Ribeiro, Bruno Sousa (Hélder Sousa, 69), Tiago e Mercio (Tiago Bento, 76).
Suplentes: Marco, Nuno Mendes, Romeu Ribeiro, Hélder Sousa, Hermes, Tiago Bento e Charles Chad.

record

3 comentários:

Anónimo disse...

Santa Clara e sua equipa tecnica estão de parabens depois de uma vitória de 3-1 sobre um dos grandes candidatos Trofense.Reparei que tb existe um afastamneto entre a equipa e os adeptos, mesmo nos golos o festejo dos mesmos eram sempre quase para o lado da claque, que para mim tb é igual e merecem porque estão sempre lá a apoiar.Quanto á equipa em si gostei de ver o Renan, belissimo jogo saiste de gatinhas, mas a defesa do Trofense andou sempre em sentido.Lico tb fez um belissimo jogo este rapaz em forma deve ser um jogador de uma tecnica que deve haver poucos em Portugal.Todos os outros jogadores tb se portarem muito bem, ainda por cima quando se ganha.Um a parte para mim que é um dos melhores guarda redes o ingles, tem um sentido de jogo muito bom sabe sair tb muito bem da baliza, mas a sua colocação as vezes tem nos saido caro e ontem o golo foi assim, mal colocado na baliza,mas para mim´é dos melhores que passou no Santa Clara.Mais um a parte para os adeptos da central que costumam dar uns berros ao treinador ontem era ve-los todos felizes da vida-
Força SANTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

CIDA SERAFIM disse...

AO S JOGADORES EQUIPE TECNICA ,A TD DIREÇAO DO SANTA ,PARABENS QUE VCS CONTINUEM ASSIM COM GARRA DETERMINAÇAO ,E MUITA FORÇA DE VONTADE VCS VAO CHEGAR LA,A VC ANONIMO DO COMENTARIO DE CIMA DEUS O ABENÇOE PELAS PALAVRAS DIRIJIDAS AO MEU FILHO LICO ,DEUS ABENÇOE O MISTER VITOR PEREIRA POR TER DADO A ELE A CHANCE DE JOGAR,EU CA DO BRASIL PEÇO A DEUS POR TDS ,MAS E MUITO BOM VER ALGUEM FALAR ASSIM DO FILHO DA JENTE OBRIGADA ,GOSTARIA DE AGRADECER A DEUS PRIMEIRO DEPOIS A TDS DO SANTA CLARA,QUE DEUS DE A TDS UM OTIMO NATAL ,UM ABRAÇO A TDS OS ADEPTOS DO CLUBE ,AOS RED BOYS MEU MAIS PROFUNDO SENTIMENTO ,OBRIGADA QUE DEUS OS ABENÇOE ,:MAE DO LICO ;

Red Boys disse...

Obrigado Mãe do Lico


Arquivo do blogue