Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

VIVA AO POVO AÇORIANO


Grande adesão de adeptos que se tem verificado ao longos dos últimos jogos no Estádio de S. Miguel. É que ultimamente o estádio anda de lotação esgotada, INCRIVEL, até mesmo eu tenho ficado de fora por falta de lugar no estádio, seria muito bom falar sobre estas grandes enchentes ao estádio de S. Miguel.
O Povo Açoriano está de parabéns, graças a este povo que o Santa Clara está no lugar que está, continuando assim, VAMOS LONGE NÃO AJA DÚVIDA.

O Governo Regional terá de fazer obras no Estádio porque assim não dá, é uma loucura de adeptos a apoiar o Santa Clara, Viva os Açores e seus governantes, lembro-me que na véspera do final da época passada, muito se falou em fazer obras no estádio, BOM FICOU EXCELENTE O ESTÁDIO!!!

PARABÉNS

QUANDO SE APROXIMA ALGO EM QUE SE POSSA VIR A TIRAR PARTIDO, TODOS DIZEM VAMOS FAZER ISSO VAMOS FAZER AQUILO, ENFIM, ESTOU FARTO DE PROMESSAS, TENHAM VERGONHA NA CARA E APOIAM O QUE É NOSSO.

EM CASA É QUE NÃO

2 comentários:

Anónimo disse...

Acho bem uma equipa a represenar os Açores na 1ª Divisão, mas vicês precisam é de um estádio novo, feito do zero, algo como aquilo que se está a fazer na Madeira.

O meu desejo é ver os clubes pequenos grandes, e os grandes mais pequenos, no sentido de tornar o futebol em Portugal mais igual e justo em mérito e oportunidades, destribuido pelos 4 cantos do país e não centrado apenas em grandes aglomerados populacionais (Lisboa e Porto). Para isto é necessário que cada adepto de um clube pequeno seja somente adepto deste clube, e não de outros, apesar da dificuldade que isso acarreta.

Força ao Santa Clara e, claro, ao meu Portimonense.

Cumprimentos.

redboysonfire@sapo.pt disse...

E verdade amigo Dário, é preciso fazer ou remodolar o actual urgentemente, porque em caso de subida aonde vai o Santa jogar!, porque em 2 meses não se faz as obras necessárias que o estádio necessita, digo e repito, se queram subir de devisão têm de por mão á obra e já.


Arquivo do blogue