Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Renan cresce com os golos







O primeiro lugar que o Santa Clara ocupa no campeonato da Liga de Honra deve-se ao trabalho do colectivo às ordens de Vítor Pereira mas nos últimos três desafios tem sobressaído um atleta que começa a mostrar todas as suas potencialidades, capaz de a partir de uma jogada aparentemente inofensiva chegar ao golo.
Renan marcou ao Beira Mar e ao Trofense, mostrando dar-se bem com relvados pesados que exigem um esforço físico suplementar. O possante avançado sente-se à-vontade sob condições adversas e deixa claro que esta não é, ainda, a sua melhor fase.
“É difícil dizer se é o melhor momento porque estive algum tempo parado devido a uma lesão. Sinto que estou a crescer com a equipa e sei que posso render mais”, afirmou, convicto de que com o decorrer da segunda volta do campeonato poderá atingir o rendimento mais elevado.
A liderança isolada na Liga de Honra ajuda à confiança e a felicidade de Renan é indisfarçável. O goleador espera pelo Natal para partilhar as alegrias com os familiares mais chegados, renovando a esperança num início de segunda volta igual ou melhor ao que tem sido a primeira.
“Daqui em diante podem esperar um Santa Clara ainda mais focado no objectivo de subida. O grupo está unido e todos pensam e trabalham para o mesmo”, afirmou.

fonte sportzoom


CONTAMOS CONTIGO ATÉ AO FIM
red boys on fire

2 comentários:

Renan Marques 09 disse...

Antes de qualquer coisa, venho aqui agradecer o apoio que vcs da claque tem dado a nossa equipa, realmente e complicado a situacao que temos aos domingos, estadio vazio, mas nem por isso vamos deixar de correr e batalhar pelo que queremos, o Santa Clara na Liga Sagres. Agradeco tbm a forca que vcs tem me dado. Grande abraco a todos e conto com vcs domingo pra mais uma batalha, Renan Marques

redboysonfire@sapo.pt disse...

Obrigado Renan.
Em nome da claque Red Boys on Fire, venho por este meio agradecer a tua amabilidade de teres dedicado aquele golo que marcaste ao Trofense, nem imaginas o valor que teve para nós, uma vês mais muitíssimo Obrigado, em relação ao nosso apoio, podes contar connosco iremos sempre estar do vosso lado, quer ganhe quer perca, estaremos sempre a apoiar-vos.

FOSTE MAGNIFICO

FAÇO VOTOS DE UM SANTO NATAL A TODOS VÓS E VOSSAS FAMILIAS

ACONTEÇA O QUE ACONTEÇER, ESTAREMOS SEMPRE A APOIAR.

VIVA O SANTA CLARA


Arquivo do blogue