Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Mister apela ao público

QUERO VER OS ADEPTOS EM REDOR DA EQUIPA
O treinador do Santa Clara considerou sexta-feira que o posicionamento da equipa, "em lugar de discussão" à subida à primeira Liga, justifica a presença de um maior número de apoiantes no Estádio de São Miguel.

"É no momento da batalha que precisamos de apoio", afirmou Vítor Pereira, na conferência de imprensa de antevisão do encontro da 13.ª jornada da Liga de Honra, em que recebe domingo o Trofense.

Segundo o técnico dos encarnados de Ponta Delgada, o nível de competitividade que se regista na Liga de Honra não permite esperar que a sua equipa consiga uma grande vantagem sobre as outras e os adeptos não devem esperar pelas últimas jornadas para apoiar a equipa. "Precisamos de ajuda, de apoios para nos dar alento", declarou o treinador do Santa Clara que, depois do Trofrense, recebe, no dia 20, o Gil Vicente.

Sobre o encontro com o Trofense, Vítor Pereira disse esperar "uma equipa forte, que dá a iniciativa ao adversário, apostando no contra-ataque". "Não acredito que venha jogar ao ataque", acrescentou, considerando que nestas circunstâncias o Santa Clara terá de evidenciar "qualidade".

O treinador da equipa açoriana admitiu, por outro lado, a ausência na lista de convocados para domingo, devido a lesão, de Vítor Alves, mas considerou que o avançado Fofana possa jogar.

O Santa Clara, terceiro classificado da Liga de Honra, com 21 pontos, recebe domingo, pelas 16 horas locais (17 em Lisboa), o Trofense, quinto classificado com 18, em encontro que será dirigido pelo lisboeta Duarte Gomes.

Sem comentários:


Arquivo do blogue