Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Uma equipa versátil na arte de fazer golos

DEZ JOGADORES JÁ MARCARAM ESTA TEMPORADA
O Santa Clara apresenta o ataque mais produtivo e versátil da Liga de Honra. Ao longo das primeiras 14 jornadas o clube açoriano marcou 21 golos, através de 10 jogadores. A capacidade de finalização é justificada pela tática ofensiva apresentada pelo treinador Vítor Pereira, que joga com dois avançados e dois extremos, apoiados por um meio-campo criativo, independentemente de jogar em casa ou fora. Na lista de goleadores o destaque é atribuído à dupla de brasileiros Rincón e Leandro Tatu, com 11 golos, mais de metade dos tentos marcados pela equipa. No entanto, é interessante verificar que, além desta dupla, já houve outros oito jogadores a marcar no campeonato.

O defesa Danilo Rocha e o avançado Renan Marques já apontaram dois golos, sendo seguidos por Oliveira, Nuno Santos, Hernâni, Valter, Tó Miguel e Neto, com um golo.

A equipa açoriana apenas ficou duas jornadas sem marcar golos, na deslocação ao Portimonense e na receção ao Gil Vicente, enquanto os jogos com mais golos marcados foram diante de Chaves e Trofense (3 golos).

De um total de 21, foram marcados quatro golos através de lances de bola parada, sendo que dois surgiram na marcação de grandes penalidades.

Sem comentários:


Arquivo do blogue