Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

domingo, 6 de dezembro de 2009

Feirense e Santa Clara lideram após deslize do Portimonense

Feirense e Santa Clara venceram hoje em casa o Sporting da Covilhã (3-2) e em Freamunde (2-1), respectivamente, e partilham a liderança da Liga de Honra em futebol, aproveitando a escorregadela do Portimonense.

A equipa algarvia, que iniciou a ronda em igualdade com Feirense e Santa Clara, mas com vantagem sobre estas duas equipas, cedeu um empate (1-1) em casa frente ao Desportivo das Aves e deixou-se ultrapassar pelos seus adversários, que somam 21 pontos, mais dois do que o Portimonense.

Apesar da igualdade pontual, a vantagem pertence ao Feirense, que na quinta jornada empatou 1-1 com o Santa Clara em São Miguel e ocupa o primeiro lugar por ter uma melhor diferença de golos do que a equipa açoriana: 17-9 contra 18-12.

Outra equipa que se pode encostar aos dois lugares da frente é o Beira-Mar, cuja partida em casa com o Gil Vicente está agendada para terça-feira - em caso de vitória, os aveirenses subirão ao terceiro posto, com 20 pontos, mais um do que o Portimonense e menos um do que o duo de líderes.

A jornada abriu sábado com o "nulo" entre o Estoril-Praia e o Penafiel e hoje também teve os jogos Desportivo de Chaves-Trofense (1-1) e Varzim-Carregado (1-1).

A ronda ficou marcada pelo adiamento do jogo entre a Oliveirense e o Fátima, para data por definir, devido às más condições do relvado do estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis, que já tinha determinado o adiamento da partida com o FC Porto, para a Taça de Portugal.

Sem comentários:


Arquivo do blogue