Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Não percebo!

Continuo sem perceber o porquê dos amantes do futebol em S. Miguel estarem divorciados do Santa Clara. Ou estão dormindo, ou então devem pensar que por lá ainda andam algumas figuras pouco gratas. O clube é gerido, actualmente, por gente idónea, que faz das tripas coração para poder cumprir com os compromissos assumidos. O grupo de trabalho é liderado por um técnico que não veio para os Açores para “meter” uns milhares ao bolso. Está cá sim para se afirmar e para devolver o Santa Clara ao escalão a que pertence, mesmo que este objectivo tenha de ser alcançado contra tudo e contra todos. Os jogadores, por seu lado, revelam uma humildade extrema. Não andam por aí em grandes bólides, como acontecia há uns anos, e domingo a domingo lutam por aquela camisola como dali dependesse a sua vida, e não depende?
No entanto, e apesar disto tudo, o público não quer saber. Não fosse a claque “Red Boys on Fire” e meia dúzia de sócios, que realmente gostam do clube, e a equipa jogava para os detractores, aqueles que não interessam nem a um santo.

Expresso das Nove - Argoladas

5 comentários:

Jordão disse...

Podíamos arranjar aqui muitas desculpas mas a verdade é só uma: A crise. Os bilhetes até podem ser baratos mas mesmo a 5€ há muita gente que pensa duas vezes. Aliás nem pensa – não vai e pronto. Mas não é só no futebol. Os restaurantes estão vazios e os bares à noite, salvo uma ou duas excepções, onde a bebida é relativamente barata, estão quase sempre vazios. Infelizmente é assim o estado das coisas.

Um abraço e eu prometo que vamos tentar ir ao futebol.

Anónimo disse...

SABE JORDAO NAO PRECISA,NEM ARRUMAR DESCULPAS ,MESMO NAO,A VERDADE E UMA SO ,VCS NAO TORCEM NEM PELO CLUBE DA TERRA DE VCS ,TIRANDO OS RED BOYS E E ALGUMAS PESSOAS A MAIS ,VCS NAO ,ESTAO NEM AI PRO TIME DOS AÇORES ;AGORA SE SUBIR AI SIM O ESTADIO VAILOTAR,CENTENAS DE PESSOAS VAO AO ESTADIO COM OU SEM CRISE ,MAS SABE POR QUE PRA VER OS TIMES DO CONTINENTE JOGAR ,ORA FAÇAM ME O FAVOR ,TOMEM VERGONHA NA CARA ,POIS SE NAO TENS CINCO EUROS PRA VER UM JOGO ,DA TERRA SE AFOGUEM NO MAR ,FORÇA SANTA CLARA ,FORÇA RED BOYS E AS OUTRAS PESSOAS K VAO AO ESTADIO TORCEREM POR ESSE TIME K MERCIA MUITO MAIS DA TORCIDA ,MAS FAZER OQUE NE ?

Anónimo disse...

Eu não sou sócio nem sou da claque mas vou a todos os jogos do meu clube favorito que o Santa Clara! Eu nem gosto do bengica, Posrto ou Sporting! É só Santa Clara! Eu ate inventei uma musica:
sou sou santa claara!
Não sou do benfica! Nem dos Dragões! Não gosto de leões!
Sou, Sou Santa clara!
AMO-TE SANTA CLARA

Anónimo disse...

Boas malta! independentemente de ser ou não adepto do Santa ou Claque, não nos dá o direito de ofender quem aqui vem expressar a sua forma de apoiar a equipa.

Hoje de manhã ouvi uma pessoa a dizer, oi pessoal não há Crise nenhuma, ontem fui ao hiper e encontrei um mar de gente que eu queria que vicem, uma loucura de Gente com carros cheios de compras até mesmo nas lojas de informatica, aquilo é uma loucura, enfim palavras para quê, toda a gente sabe muito bem que os adeptos são irão apoiar a equipa do Santa Clara quando viram que existe grandes possibilidades do Santa Clara subir, até lá vamos ter de nos contentar da forma que está, aliais até julgo que nesta época Natalicia aparecerá mais alguns adeptos, adeptos estes que estão cá de férias de Natal.

Boas Festas
Feliz Natal

Red Boys

Jordão disse...

Meus caros

Não preciso mesmo de inventar desculpas, até porque elas já estão criadas: O mau tempo, tenho o clube da minha terra o Sporting Ideal e principalmente o trabalho fizeram que esta época fizeram com que eu só conseguisse ir ao estádio 2 vezes.

E por acaso os 5€ fazem alguma diferença.

O que certo é que o ano passado íamos muito mais vezes, aliás só falhamos 2 jogos, salvo erro. Mas a vida é assim mesmo. Há que definir prioridades.

Quanto aos carinhos cheios, não se preocupe pois os cartões de crédito gostam bastante desse fenómeno. Se a bilheteira do estádio de S. Miguel aceitasse Cartão de Crédito ia ver que os números de espectadores iam aumentar.

Brincadeiras à parte, a direcção está a trabalhar no assunto e anunciou que as senhoras no próximo jogo em casa não pagam. Ora aí está uma excelente medida.

Cumprimentos.


Arquivo do blogue