Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Santa Clara pode assumir a liderança


Em caso de vitória sobre o Trofense, no próximo domingo, os encarnados passarão a liderar isolados a Liga Vitalis.

O Santa Clara pode subir à liderança isolada da Liga Vitalis, caso vença o Trofense, no próximo domingo, no Estádio de S. Miguel. Isto porque, o Feirense perdeu, ontem, em Portimão, em partida antecipada da 13ª jornada do campeonato.
Os homens de Santa Maria da Feira saíram vergados a um desaire por uma bola a zero, frente a outro dos conjuntos que anda nos lugares da frente da liga.
Desta forma, bastará ao Santa Clara derrotar o Trofense para assumir o primeiro lugar da prova. No entanto, a tarefa encarnada não será fácil. O projecto do conjunto da Trofa passa pela subida à Liga Sagres, sendo que a equipa liderada por Vítor Oliveira apresenta um dos orçamentos mais elevados da II Liga, tendo nos seus quadros inúmeros jogadores com experiência de primeira liga.
O treinador do Santa Clara tem praticamente todo o plantel à disposição, para uma partida que tem início agendado para as 16h00.


JornalDiario

Sem comentários:


Arquivo do blogue