Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Comunicado Imprensa


O adjunto de Vitor Pereira fez há poucos minutos, a antevisão da partida do proximo sábado em Aveiro, frente ao Beira Mar.


O Clube Desportivo Santa Clara joga no próximo sábado, pelas 16h00 (hora dos Açores), frente ao Beira-Mar, em Aveiro. O jogo é referente à 26ª jornada da Liga Vitalis.

Há minutos, Filipe Almeida compareceu na sala de imprensa do Estádio de S. Miguel, onde fez a antevisão do encontro com os aveirenses.

Recusando-se a admitir o carácter decisivo desta partida, até porque depois ainda faltarão quatro jogos, o adjunto de Vitor Pereira referiu que “iremos abordar este jogo da mesma forma que encaramos todos os outros. O Beira-Mar é um conjunto forte, que respeitamos, mas estamos confiantes na ambição de alcançar mais três pontos”.

Realçando que em campo estarão duas excelentes equipas, Filipe Almeida reforçou que “pelo conhecimento que ambas têm uma da outra, a surpresa só poderá surgir no campo estratégico. Estou certo de que será um bom espectáculo, até porque o Beira- Mar, como nós, gosta de jogar o jogo pelo jogo. São duas equipas com objectivos idênticos – subida de divisão – e, como tal, não acredito que esta vá ser uma partida fechada, ou extremamente defensiva”.

Em tom confiante, o técnico disse que “no Santa Clara pensa-se em grande. Por isso, pela nossa cabeça só passa a ideia de que queremos conquistar os três pontos”.

A finalizar, Filipe Almeida afirmou ainda que “a equipa se encontra a 100%, tanto em termos físicos, como mentais”.

Vitor Pereira convocou os seguintes jogadores para a deslocação a Aveiro: Danilo Rocha, Feliciano, Gabi, Gonçalo, Hernâni, João Dias, Leandro Tatu, Lico, Matt Jones, Ney, Nuno Santos, Oliveira, Renan, Rincon, Ruy Netto, Stopira, Tó Miguel e Valter.

O jogo será dirigido por Duarte Gomes.

PB

Santa Clara

1 comentário:

Anónimo disse...

Ney, Hernâni, Lico e Tó Miguel regressaram hoje à lista de convocados do Santa Clara, para a deslocação de sábado ao reduto do Beira-Mar, da 26.ª jornada da Liga de Honra de futebol.

Com todo o plantel disponível, o treinador dos “encarnados” de Ponta Delgada, Vítor Pereira, deixou de fora dos 18 convocados quatro jogadores chamados na última jornada - João Botelho, Vítor Alves, Fofana e Neto.
O encontro entre o Santa Clara (terceiro classificado, com 43 pontos) e o Beira-Mar (primeiro, com 46) tem início às 16:00 de sábado, sendo dirigido pelo árbitro Duarte Gomes, de Lisboa.
Lista dos 18 convocados:
- Guarda-redes: Matt Jones e Ney.
- Defesas: João Dias, Danilo, Stopira, Gonçalo e Hernâni.
- Médios: Ruy Netto, Valter, Gabi, Oliveira e Tó Miguel.
- Avançados: Feliciano, Lico, Leandro Tatu, Nuno Santos, Rincon e Renan

sapo


Arquivo do blogue