Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

terça-feira, 6 de abril de 2010

Oliveira: «Temos praticado um bom futebol»


CAPITÃO ESPERA UMA VITÓRIA ANTE O LÍDER BEIRA-MAR

O capitão do Santa Clara, Oliveira, garantiu esta terça-feira que a equipa açoriana vai a Aveiro, no sábado, para vencer o líder da Liga de Honra, o Beira-Mar, apesar de reconhecer as dificuldades.

"Sabemos que podemos ir a qualquer campo e vencer", afirmou Oliveira, em conferência de imprensa no Estádio de S. Miguel.

Para o capitão dos encarnados de Ponta Delgada, o Santa Clara "tem praticado um bom futebol" e só não venceu no domingo em casa o Sp. Covilhã, com quem empatou 1-1, porque "não conseguiu concretizar as oportunidades que criou".

Jogos como o de sábado com o Beira-Mar "são sempre bons de jogar", acrescentou Oliveira, assegurando que a sua equipa está preparada para disputar o regresso à liga principal "até à última jornada".

O Santa Clara ocupa o 3.º lugar da Liga de Honra com 43 pontos, menos 3 do que o Beira-Mar e menos 1 que o segundo classificado, o Portimonense.

record

Sem comentários:


Arquivo do blogue