Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Viagem cronometrada...


A nossa viagem a Barcelos será uma viagem cronometrada, será muito difícil, mas vamos apostar, a nossa deslocação será no Sábado dia 1 Maio pelas 06h40 a bordo da Sata internacional, chegados a Lisboa teremos pouco mais de 25 minutos para apanhar o comboio na Gar Oriente de Lisboa rumo ao Porto, chegados ao Porto temos 18 minutos para apanhar um outro comboio Urbano rumo a Braga, cidade aonde ficaremos hospedados, chegaremos a Braga se tudo correr bem e não houver atrasos por volta das 17h00 horas, será mesmo que dizer rumo a Barcelos com mais 20 minutos, chegaremos a Barcelos mesmo na hora do início do jogo, esta é sem duvida uma aposta certeira de quem acredita ser capaz de chegar a Barcelos mesmo a tempo, o mesmo se diz que o Santa Clara acredita chegar ao final e subir de divisão, portanto meus amigos, vamos todos remar no mesmo sentido, todos juntos chegaremos a bom porto.

redboysonfire

2 comentários:

João Martins disse...

Grandes RBOF !!! A equipa não estará sozinha na batalha de Barcelos !! Apoiar do principio ao fim aconteça o que acontecer !!! FORÇA SANTA CLARA !!

Anónimo disse...

Então chegaram a tempo? lol


Arquivo do blogue