Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sexta-feira, 23 de abril de 2010

O adjunto de Vitor Pereira fez, ao início da tarde, a antevisão da partida do próximo domingo frente ao Trofense.


O Clube Desportivo Santa Clara joga na manhã do próximo domingo, pelas 10h15 dos Açores (com transmissão televisiva na Sport TV), frente ao Trofense.

Ao início da tarde de hoje, Filipe Almeida fez a antevisão da partida, que assume extrema importância na luta pela subida de divisão.

“Não pensamos em outro resultado que não seja a vitória. Sabemos que será um jogo difícil, frente a um adversário recheado de jogadores de qualidade, mas partimos com a clara ambição de conquistarmos mais três pontos”, disse o adjunto de Vitor Pereira.

Confiante, Almeida reafirmou a união do grupo de trabalho, dizendo que este se “encontra bem, forte e competitivo. Nota-se alegria neste plantel e, acima de tudo, muita solidariedade, principalmente táctica. Os jogadores sabem que têm de sofrer para podermos alcançar os objectivos a que nos propusemos e existe enorme confiança”.

Numa alusão à temporada anterior, o técnico afirma que “neste momento, existe menos desgaste, conforme se pode comprovar nos treinos”.

Sobre as ausências de Oliveira e Tatu, que não podem alinhar na Trofa por castigo, Filipe Almeida embora reconheça o valor e a importância que ambos têm na equipa, sublinha que “este ano temos mais opções. Qualquer jogador pode actuar, dando-nos garantia de qualidade, aliás conforme se comprovou na jornada anterior com o Nuno Sociedade”.

Ambicioso, e apesar do Santa Clara não depender só de si para poder subir, o treinador realçou que “se ganharmos os três jogos, acredito que iremos subir. Não nos vamos agora preocupar com os adversários. Temos é de estar concentrados em vencermos as nossas partidas”.

O Santa Clara viaja ao final da tarde para o Continente, onde permanecerá ao longo da próxima semana, em estágio, preparando já o jogo da próxima semana frente ao Gil Vicente. Antes, contudo, já no domingo, os encarnados terão pela frente o Trofense.

PB

Clube Desportivo Santa Clara

Sem comentários:


Arquivo do blogue