Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quarta-feira, 28 de abril de 2010

O fantasma volta atacar.


Mais do que pesada, a derrota do Santa Clara na Trofa, na última jornada, fez surgir o espectro de mais uma morte na praia. Se na época passada a equipa orientada por Vítor Pereira partiu para os dois últimos jogos com o segundo lugar consolidado, posição entretanto perdida na derradeira jornada, com uma derrota na Feira, agora, corre o risco de quando voltar a pisar o relvado do Estádio S. Miguel estar já definitivamente afastada da luta pela subida. A deslocação a Barcelos está, por isso, a ser preparada com o máximo rigor, tendo a comitiva permanecido em Ofir, onde habitualmente realiza os estágios quando joga no Norte do país.
Para vencer o Gil Vicente e continuar a sonhar com o regresso à Liga Sagres, o técnico Vítor Pereira já poderá contar com Leandro Tatu e Oliveira, dois dos jogadores mais utilizados ao longo da época. Aliás, a goleada sofrida na Trofa serviu, igualmente, para comprovar a importância dos atletas na equipa. Se Leandro Tatu continua na luta pelo titulo de melhor marcador da Liga Vitalis, com 13 golos, Oliveira, para além de ser o capitão, é o responsável pela condução do jogo mais ofensivo. Organização e eficácia foram os aspectos que falharam na Trofa.
fonte ojogo

Sem comentários:


Arquivo do blogue