Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Hat trick de Tatu



Leandro Tatu abriu o livro

Foi com um hat trick de Leandro Tatu que o Santa Clara se aproximou da liderança. Os açorianos debateram-se ontem com um forte adversário que lhes complicou ao máximo a tarefa de vencer. Numa primeira parte em que a formação de Vítor Pereira criou situações de golo, os visitantes tentavam responder em contra-ataque.

Aos 27', Leandro Tatu abriu o livro, empurrando ao segundo poste o ressalto de uma bola cruzada por Nuno Santos. Logo a seguir, Tatu e Oliveira voltaram a criar perigo, mas foi o Freamunde a empatar graças a livre de Brandão. O Santa Clara seria premiado com novo golo nos descontos do primeiro tempo, num penálti marcado por Tatu a punir mão de Brandão. O festival Tatu encerrou no segundo tempo com um chapéu a Peraltinha. A equipa de Jorge Regadas respondeu por Marco Cláudio, reduzindo a desvantagem, mas o Santa Clara manteve o domínio e até poderia ter ampliado a vantagem. Má arbitragem.


Declarações

"Continuo a acreditar que este campeonato se vai decidir na última jornada e não antes

Vítor Pereira, treinador do Santa Clara


"Dificultámos ao máximo a tarefa do Santa Clara, que, para mim, é a equipa que melhor joga

Jorge Regadas, treinador do Freamunde


O Jogo


Sem comentários:


Arquivo do blogue