Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Gonçalo tem sido talismã


Nos oito jogos em que foi titular o Santa Clara não perdeu. Está emprestado, mas só pensa ajudar a equipa a subir.
Depois de ter sido titular logo na 1.ª jornada, Gonçalo, defesa emprestado aos açorianos pela Académica, só regressou às opções de Vítor Pereira à 21.ª ronda, com a particularidade do Santa Clara nunca ter perdido para o campeonato sempre que o jovem foi aposta do técnico. Domingo, frente ao Trofense, o central de 23 anos deverá actuar de início e espera que a tradição se mantenha:
— Estamos confiantes e unidos. Não perdemos há sete jogos mas não dependemos só de nós. Porém, acreditamos que uma das equipas que ocupa os lugares de subida vai ceder pontos e se vencermos os três jogos de certeza que subimos.
O Gonçalo que agora é titular está diferente, para melhor, daquele que iniciou a temporada...
«Fui sempre o mesmo. Não foi por falta de qualidade ou empenho que não joguei mais vezes. A equipa tem andado sempre nos lugares da frente, sofre poucos golos e isso também dificultou a minha entrada», explicou.
Os bons desempenhos ao longo dos últimos dois meses permitiram-no segurar a titularidade e olhar para o futuro com novas expectativas, mas ele prefere esperar pelo final da temporada:
— O futuro não depende de mim e agora só estou concentrado em ajudar o Santa Clara a subir.
fonte abola

Sem comentários:

Arquivo do blogue