Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Seria melhor jogar no jardim

Na antecâmara do grande jogo de amanhã - o primeiro recebe o terceiro -, a polémica à volta do relvado do Municipal de Aveiro subiu de tom, com as duras críticas tecidas pelo treinador da casa, Leonardo Jardim. "A única justificação que tenho é a de ser tratado de forma amadora, pouco profissional. É o nosso utensílio de trabalho mais importante", afirmou ontem o técnico. O mau estado do terreno, tal como O JOGO noticiou ontem, não tinha manutenção há quase uma semana - foi retomada ontem -, alegadamente devido à quadra pascal, e "esteve na origem da lesão de Djamal" como confirmou o próprio Leonardo Jardim, que "dificilmente" contará com o médio para a recepção ao Santa Clara.

Polémicas à parte, merece destaque o confronto particular entre dois treinadores jovens, sobre os quais recaem esperanças de carreiras de sucesso. Vítor Pereira é seis anos mais velho, mas ambos deram-se a conhecer ao futebol nacional na época passada. Isto porque, o treinador do Santa Clara estreou-se nos escalões profissionais e pôs o Santa Clara a lutar pela subida até ao fim do campeonato, ao passo que o do Beira-Mar subiu o Chaves à Liga Vitalis. Já foram falados para clubes de 'primeira' - Jardim para o Belenenses e Vítor Pereira para a Académica - e amanhã vão defrontar-se pela terceira vez. Na primeira volta, empataram (1-1) e, em 2006/07, o Espinho, de Vítor Pereira, ganhou ao Camacha, de Jardim, por 2-0.

O Jogo

1 comentário:

Anónimo disse...

Então era só o Estadio da Oliveirense que tinha fraca relva?
Quem tem mtelhados de vidro devia era de estar calado,mas agora estão a engolir tudo o que disseram.
Desculpas de máu pagador,pena é que ainda existam homenzitos como esse Jardim.


Arquivo do blogue