Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

terça-feira, 13 de abril de 2010

Queremos é que joguem com alegria e que façam aquilo que mais gostam


Independentemente de Acreditar ou não, o que interessa é lá estar para apoiar, apelo aos atletas do CD Santa Clara para não se preocuparem com o resultado final de cada encontro, queremos é que joguem com alegria e que façam aquilo que mais gostam, jogar com alegria e trocar a bola o mais rápido possível, fazer passos simples e procurar sempre a desmarcação, também procurar sempre e acima de tudo pressionar o adversário para que o mesmo possa cair no erro, ganhar a segunda bola na área do adversário é muito importante, coisa que não tem acontecido nos últimos jogos, queremos ver o nosso time a jogar simples e eficaz.

Sabemos que somos um plantel de alta qualidade, mas também sabemos que não temos tido a sorte do nosso lado, a partir de agora os jogos deverão ser entendidos jogos de morte súbita, acima de tudo pedimos aos atletas que se preocupam somente em jogar rápido e trocar a bola com os seus colegas o mais simples possível.

No que diz respeito aos adeptos, nem vale a pena perder tempo a escrever sobre este assunto, acho que todos sabem qual é a minha opinião a este respeito.

Sei e tenho a certeza que somos uma equipa capaz de tudo, já demonstramos mais do que uma vês a nossa capacidade dentro de linhas, acho que a equipa quando quer sabe muito bem dar a volta aos resultados, por exemplo em Fátima, estávamos a perder por duas bolas a zero, e acabamos por vencer por cinco a dois, em pouco mais de 35 minutos.

Gostava de ver a jogar de inicio na frente de ataque Renan com o seu Pé Santo a dominar a bola e a fazer excelentes aberturas de ataque, tanto para Tatu como para Rincon ou Feliciano que é um jogador muito rápido na desmarcação.

Na defesa gostava de ver o hernâni a ocupar o lugar de Stopira, Hernâni demonstrou e muito bem esta posição no jogo com o Beira Mar, a sua entrada neste jogo levou o Santa Clara a subir mais no ataque e a ter as melhores oportunidades de golo.

Por último Vallter é sem dúvida um jogador que desequilibra qualquer equipa a qualquer momento do jogo, é um jogador fundamental neste plantel, um jogador a ter em conta.

Quero também felicitar o Mister Vítor Pereira e equipa técnica pelo Excelente desempenho que tem vindo a fazer ao longo de toda a época.

A todos os meus sinceros PARABÉNS por toda dedicação a este clube que actualmente tem os piores adeptos que jamais eu vi em toda a minha vida.

Continuem a trabalhar como até aqui têm vindo a fazer, porque nós também assim o faremos.

CONTAMOS CONVOSCO ATÉ AO ÚLTIMO MINUTO DESTA ÉPOCA, JUNTOS IREMOS REALIZAR NOSSOS SONHOS.

Bem-haja

Redboysonfire

1 comentário:

João Martins disse...

Grande texto !! Concordo perfeitamente ! Apenas queremos ver o nosso Santa Clara a jogar bem e com raça e atitude ! Esqueçam os resultados e os adversários ! Joguem, tal como se disse, com prazer ! Para mim já são campeões !! FORÇA SANTA CLARA !!!


Arquivo do blogue