Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Santa Clara segue para estágio no Continente


O Santa Clara viaja esta tarde. No domingo, os açorianos defrontam o Trofense, para, no fim-de-semana seguinte, jogarem frente ao Gil Vicente.

O Santa Clara está a preparar com todo o cuidado a recta final da Liga Vitalis. Na terceira posição, a somente um ponto dos dois primeiros, os encarnados mantêm intactas as aspirações de subida ao primeiro escalão.
Nas próximas duas jornadas, o conjunto de Vitor Pereira realiza duas partidas fora de portas, frente ao Trofense, já no próximo domingo, e no fim-de-semana seguinte diante do Gil Vicente.
Desta forma, a comitiva encarnada permanecerá no Continente ao longo da próxima semana, tendo o treinador optado por fazer viajar todo o grupo de trabalho.
Danilo Rocha, Diogo Silva, Feliciano, Fofana, Gabi, Gonçalo, Hernâni, João Botelho, João Dias, Leandro Tatu, Lico, Matt Jones, Neto, Ney, Nuno Santos, Nuno Sociedade, Oliveira, Rincon, Renan, Ruy Netto, Stopira, Tó Miguel, Vitor Alves e Valter, são os elementos que integram o grupo que hoje viaja para solo continental.

JornalDiario

Sem comentários:


Arquivo do blogue