Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

terça-feira, 6 de abril de 2010

Santa Clara já recebeu os 150 mil euros de Pedro Castanheira

A união e persistência do elenco directivo permitiram que o clube fosse ressarcido da totalidade do montante em dívida.

O Clube Desportivo Santa Clara já recebeu os 150 mil euros relativos ao processo movido contra o antigo dirigente Pedro Castanheira.Em comunicado emitido pela direcção, refere-se que “por decisão judicial proferida em 1ª Instância pelo Tribunal Judicial de Ponta Delgada e em 2ª Instância pelo Tribunal da Relação de Lisboa, já transitada em julgado, o Sr. Pedro Castanheira, antigo Director do CDSC, foi condenado a uma pena de três anos de prisão, pela prática do crime de ‘Abuso de Confiança Agravado’, por virtude da apropriação ilícita da quantia de 150.000,00 € (cento e cinquenta mil) euros”. O documento diz ainda que “tal pena foi suspensa na sua execução por igual período, na condição de tal quantia ser devolvida ao CDSC no prazo de um ano, conforme consta de tais decisões judiciais. No passado dia 19 de Março, a quantia objecto de condenação foi, finalmente, devolvida ao CDSC o qual se congratula por tal facto”.

Refira-se que a união e persistência da direcção do Clube Desportivo Santa Clara foram premissas fundamentais para que o clube fosse ressarcido da totalidade do montante em dívida.

Comunicado da direcção/PB

Sem comentários:


Arquivo do blogue