Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

terça-feira, 27 de abril de 2010

Oliveira e Tatu em Barcelos


Equipa estagia em Esposende a pensar no Gil Vicente, ao qual tem mesmo de ganhar.
Ainda a digerir a pesada derrota frente ao Trofense, o Santa Clara começa hoje a preparar a visita a Barcelos, com a obrigatoriedade de somar os três pontos para continuar a acalentar esperança na subida de divisão. Vítor Pereira tem todo o plantel em estágio, em Esposende, e no início da penúltima semana de trabalho da época todos os jogadores estão disponíveis, podendo o treinador voltar a contar com Oliveira e Leandro Tatu, após castigo. Sem impedimentos de ordem física, a maior preocupação prende-se com a reabilitação psicológica do grupo.
fonte abola

1 comentário:

Anónimo disse...

As derrotas de Beira-Mar, Portimonense e Santa Clara na 28ª jornada vieram baralhar ainda mais as contas da Liga Vitalis, no que à subida de divisão diz respeito. 3 pontos (apenas) separam os cinco primeiros! E, como sabemos, apenas sobem dois.

Feirense e Oliveirense, vencedores da ronda 28, defrontam-se na 29ª jornada, num derby distrital que se adivinha escaldante! Santa Clara e Beira-Mar têm, ambos, deslocações de elevado grau de dificuldade, viajando, respectivamente, a Barcelos e às Aves. No plano teórico (que tem valido pouco nestas últimas semanas) é a vez do Portimonense ter a tarefa mais fácil, ao receber o Varzim. Os algarvios já anunciaram que a entrada para o jogo será gratuita, por forma a garantir o maior número de apoiantes possível.


Arquivo do blogue